7.06.2010

My NEW Diaper Bag


Agora vem a onda das meninas.... depois de primas, irmas, e amigas terem meninos, agora parece que todas a minha volta esperam meninas!!!!! Eu tenho dado algumas dicas para elas, e a conversa sempre cai, em qual a melhor diaper bag (bolsa do bebe). Resposta? Na minha opiniao, nao tem. Cada pessoa e diferente da outra, e por isto tem necessidades diferentes.

Tem gente que consegue sair, no dia a dia, com uma bolsa micro. Minha amiga Cintia, por exemplo. Eu sou daquelas que levo o mundo e mais um pouco. Minhas bolsas sao enormes, nao sei sair ate a esquina se nao tiver tudo. E com a Diaper Bag, e igual. Tem gente, que e mais enxuta (como a minha amiga Mari). Eu tenho tudo: muda extra, brinquedo, comida, fruta, lanchinho, mamadeira, agua, protetor solar, e por ai vai.... Por isto, nao consigo ter uma bolsa pequena. Voces devem lembrar que eu estava a procura da minha 3a nao e? Pois e, comprei e estou adorando.



Acabei escolhendo esta acima, da Pottery Barn Kids. Ela nao e impermeavel por dentro, e nao e muito facil de limpar por fora (nao peguei a branca, e sim a "camelo" acima). Tambem nao tem ziper para fechar. Mas eu adorei. Tenho usado todos os finais de semana. Por isto so recomendo para quem gosta de carregar muita coisa, como eu. A Paula fez recentemente um post, onde ela recomendou as da Kate Spade, que eu nao conhecia - e achei linda. Carol tambem fez um POST, onde ela mencionou varias ( a da Kippling dela e diferente da minha, ja que na Europa tem mais opcoes. A Fernanda tem uma Skip hop e adora (feedbacks sao otimos).

3 comments:

  1. Linda bolsa,Paty! e parece ser muito funcional... eu adorei!
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Paty, lindona a sua bolsa nova. bjs

    ReplyDelete
  3. Oi Paty querida
    estava me inteirando dos posts atrasados por causa da nossa viagem de férias e vi esse sobre a Diaper Bag. Eu estou na terceira para a Mariana. E dessa vez fui meio radical. Troquei por uma mochilinha da Kipling porque acho que fica mais pratico de carregar quando se esta com o sling. A mochila não é muito grande, mas cabe tudo dentro porque nesse assunto tb não sou economica.
    Bjs
    Lu

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!