7.08.2010

Frustracao

A Dona B. comecou ha 3 semanas, aulas de natacao. E para ela ir toda paramentada, comprei esta bolsinha ai de cima (a da esquerda). Nome gravado, claro. Toalha, combinando. E tinha comprado tambem a necessaire. Sabia que esta demoraria para chegar. Mas quando fui olhar, ela havia sido enviada ha mais de 3 semanas! Conclusao: foi extraviada (via UPS). Fiquei frustradissima... principalmente  porque nao tem mais... Nunca tinha acontecido comigo aqui...

A bolsa e pequena, mas achei o tamanho ideal para o meu proposito. A de baixo tem rodinhas, e acho mais apropriadas para criancas um pouco maiores do que a B.

Fotos e bolsas: Pottery Barn Kids Eles tem uma linha fofa, de mochilas, sacolinhas, lancheiras, tudo combinando. Para meninos e meninas.

I ordered the duffle bag above left to B. for her swimming class, as also the beach towel and toiletry bag, all from the same collection. I was very frustrated when I found out that the toiletry bag was lost. And they don't have it anymore to replace it.... All from Pottery Barn Kids.

4 comments:

  1. Ohh,que pena..
    ;-(
    mas é linda mesmo.e ai?les não enviam outra????
    bjs..

    ReplyDelete
  2. Que bolsa mais linda! E que raiva hein! sumiu a necessaire...
    Eu imagino a fofa da B nadando, que gracinha!!
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Que pena... espero que encontre uma outra de seu agrado e que ela chegue certinho!
    Bj...

    ReplyDelete
  4. É meu anjo, em todo lugar do mundo, estamos arriscados à esses imprevistos "chatos"!!!,mas a bolsa é linda!!!Fique com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!