5.15.2010

Ideia de Quarto

Eu adoro este quarto acima! (nao sei de onde e a fonte da foto). Mas e lindo! E tipo um "guest room" ou quarto para visitas. Tem tres coisas nele que eu AMEI: 1. os detalhes da parede (pintada ou sera papel de parede?), a cadeira (um charme) e esta mesinha (delicada mas que cumpre a funcao!). O interessante e que a cama parece ter uma bicama em baixo (ou um storage/ gavetao para guardar coisas).

Love the room above, don't know the source of the picture.... I think the chair, the little table and the detail on the wall are adorable!

4 comments:

  1. adorei,chiquerrimo!!!

    ReplyDelete
  2. Hummm," trés chic" !!!
    muito lindo... tb adorei a parede..acho que e papel de parede tb, e não adesivos..
    bom fim de semana!! ;-)
    bj!

    ReplyDelete
  3. Querida,
    Muito obrigada pela visita, pelo comentário e pelo carinho!
    Volte sempre, será muito bem vinda!
    Um grande beijo...
    Carola =)

    ReplyDelete
  4. Eu também gostei muito... eu acho que é pintura na parede, sei não.
    Bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!