5.31.2010

Cartoes de agradecimento - Faca o seu


Eu adoro cartoes de agradecimento e sempre mando (estou ainda com uma listinha aqui para mandar do aniversario da B.!). Mandei no meu casamento, mandei quando a B. nasceu. Sim, voce perde tempo. E precisa ser organizada para saber quem deu o que (e preciso mencionar o presente ganho) Mas acho que e uma gentileza para com a pessoa que pensou em voce (ou no seu filho) e se deu ao trabalho de comprar uma lembranca. Nao precisa ser nada complicado, pode ser sim um simples cartao. Mesmo porque , no Brasil, estas coisas sao super caras!

Se voce tiver mais tempo, pode fazer os seus como o exemplo acima (Maravilhoso!). A mae simplesmente tirou uma foto da filha com o presente e mandou para a pessoa, com uma pequena mensagem em baixo.

Outra ideia, e voce usar um carimbo legal, como este abaixo, que voce encontra aqui.


5 comments:

  1. Oi Pati adorei, mas que da trabalho da!!!

    ReplyDelete
  2. Você é muito educada e delicada, Paty! uma fofa:)
    Receber cartão de agradecimento é o máximo.
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Só vc mesmo, minha linda!!! Concordo com a Ká em tudo!!!Bjão,Rê.

    ReplyDelete
  4. Oi Paty
    Vi vc no Blog da Mae Mochileira. Lindo seu blog. Esta ideia dos cartões de agradecimentos é otima. Muito fofa. Vou te seguir, ta?
    Bjks

    ReplyDelete
  5. Adorei a ideia,algumas pessoas tiram fotos e faziam cartões postais, pequenos gestos que fazem diferença, também adoro cartões.
    bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!