3.24.2010

Adesivos


Ja falei sobre adesivos antes... Ate mostrei AQUI os antigos do quarto da Babi. Para a casa nova, resolvemos mudar os adesivos tambem. Ficou bem legal.

E a B. adorou! Olha para a menina e abre um sorriso!!! Vou comprar mais alguns para colocar em algumas partes da parede onde esta o berço que ainda ficou meio "pelada" . Quando tiver completo mando mais fotos! Compramos estes no ETSY (site so de handmade), NESTA loja. Chegou muito rapido!



P.S.: Para quem nao conhece, vale a pena dar uma navegada no Etsy. Tipo um Ebay so que para produtos feitos a mao. Muito legal! O trocador da B., que eu levo na Diaper Bag dela, mandei fazer em uma loja de la. Queria um fininho, que nao ocupasse espaco, e nao encontrava em lugar nenhum. Entao mandei fazer, e ficou do jeito que eu queria!

P.S.2: Voces devem ter percebido que estou escrevendo seu acento. Mudei de computador e neste daqui ainda nao descobri onde sao os acentos. O meu antigo faz um barulho que parece aspirador de po e tem vaaaaaarias teclas faltando, ja que dona porpeta conseguiu tira-las!!!!

4 comments:

  1. Eu tinha reparado nos adesivos mas não comentei na hora... adorei! todos são diferentes, enormes!! Imagino a carinha da B. olhando a menininha e sorrindo... que linda!!

    E que safadinha, tirando até tecla do teclado? pode isso??
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Oi
    achei você que bom.
    Gostei da menina
    com o cachorro.
    Tudo muito fofinho
    nesse blog.
    Beijos...
    Lúcia.

    ReplyDelete
  3. Paty, o quarto novo da Babi ficou uma graça, amei!!!Tá danadinha a menina hein!!!
    saudades de vcs!!!
    bjos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!