10.14.2009

Dona Chita

Eu sempre adorei as coisas caprichosas da Gil, da Dona Chita... e quando ela deu um tempo, depois do N. nascer, confesso que fiquei triste. Já havia presenteado alguns bebês com os bichinhos dela... e não tinha guardado nenhum para mim... Por sorte, ela voltou, e a B. ganhou o Popó!
Como eu queria em soft, e a Gil não tinha rosa, ela fez estes detalhes, que deram todo um charme! Obrigada, Gil!

Gil, owner of Dona Chita, is a wonderful crafter in Brazil. I am glad she reopened her online store and I could get this lovely toy for B... It is so soft and so cute!

4 comments:

  1. Eu também gosto muito das coisinhas dela... esse Popó tám um charme só! adorei:)
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Olá Paty!
    Vim retribuir sua visita e desejar muitas felicidades para esse bebé lindo...não há nada melhor que o sorriso de uma criança.
    Um beijinho
    Mifá

    ReplyDelete
  3. Que graça!
    Acho que a pequena adorou tanto quanto eu!
    Coisas lindas da senhora "Dona Chita"!
    Beijão um fim de semana super divertido pra vcs!

    ReplyDelete
  4. Super cute e original. Adorei!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!