7.10.2009

Feliz Aniversário! Happy Bday!

Hoje tentei pegar nas agulhas mas não consegui nem fazer uma carreira direito... estou me sentindo enferrujada... Vocês sabem como é, não? Vou ter que estudar as receitas que estava fazendo só para poder continuar... Apenas um dos projetos é mais tranquilo mesmo...

Ontem a B fez 2 meses, e eu comprei 2 cupcakes na Sprinkles (cupcakes favoritos da Oprah). A loja é pequena e faz fila (grande) na porta. Realmente, são uma delícia....Só que eu consegui não comer nadica de nada! Acreditam? Nem eu... Não se preocupem, não foram para o lixo. Eu não cometeria este pecado ... Outras pessoas se deliciaram com eles ;-)

9 comments:

  1. Ai meu Deussssssssssssssssss!!!!!!!!!Que coisa mais fofa que esta sua filhota,benza Deus,como dizia minha avo...Um bj pra vcs...

    ReplyDelete
  2. Ai que fofa!!!! Hum, esses bolinhos parecem ser deliciosos! Parabéns para B.
    Beijão!

    ReplyDelete
  3. Que linda que ela está... Para a minha pequena tb todos os meses eu cantava os parabéns no meversário, com bolinho e convidados... o primeiro ano é especial e merece toda comemoração.... Parabéns para vocês... E quanto às agulha não se preocupe, é assim mesmo, vai "desenferrujando" aos poucos...

    ReplyDelete
  4. Parabéns Bárbara!
    bjs

    ReplyDelete
  5. Hummm... mas eu me contentaria com uma mordida nestas bochechas fofas da B., não engordam e deixam a gente feliz!
    Mas os bolinhos parecem muito bons também!
    Parabéns a pequena e aos pais!
    E fica tranquila esta "ferrugem" vai desaparecer assim que a B. começar a pedir novos tricozinhos para desfilar para a gente.
    Bom final de semana!

    Judy

    ReplyDelete
  6. Ela está cada dia mais linda! Que belezinha com esse vestido!!
    Parabéns querida Bárbara:))
    e os bolinhos devem ser divinos humm
    bjinhosss

    ReplyDelete
  7. Parabéns para as duas!!!!B. está linda demais neste vestidinho, que sorrisinho mais gostoso!!!
    bjos com muitas saudades!!!

    ReplyDelete
  8. Parabéns B, parabéns mamãe!!
    Ela está uma gracinha.
    Bjs

    ReplyDelete
  9. AnonymousJuly 13, 2009

    Benza Deus Paty !
    A filhotinha está linda.
    Toda charmosa.
    Pelo visto adora ser fotografada, sorriso lindo para a câmera.
    fiquei na vontade, com os cupcakes.
    Bjs
    Gisele

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!