4.16.2009

Os quadrinhos/ Frames



Lembram dos quadrinhos que estavam na estante? Já foram para a parede.... Assim como o Espírito Santo, que agora está na cabeceira do berço...

Os quadrinhos foram muito fáceis de fazer... comprei porta retratos, e tecidos. Eu tirei a moldurinha de dentro, para que aparecesse mais o tecido. Mas você pode deixá-la. Outra idéia que me deram foi de forrar a moldurinha de dentro com o tecido, quando eu quiser colocar fotos...

Inspirações:
Land of Nod
Ohdeedooh.com - vejam que aqui é usado bastidores para bordado...

Um dos meus blogs favoritos, o Purl Bee (da loja de Nova York, Purl Soho) ensina a fazer AQUI.

Remember the frames in the bookcase? They are in the wall right now... as well as the Holly Spirit...
The frames are very easy to made with a nice frabric you like. I took out the mat, so I would have more fabric to show. But you can also cover the mat (and only the mat) if you want to use it with pictures. Some inspirations: Land of Nod and Ohdeedoo.com (click in the link above). Purl Bee has some tutorials HERE.

3 comments:

  1. Oi Paty, você está bem próxima de quebrar o pote, como dizem as pesoas da roça aqui da minha região do norte de minas!!!!!!!!Fico emocionada de ver as fotos da evolução da sua barriga!!!!Período tão lindo da vida!Você vai ver quando amamentar a Bárbara e olhar pela manhã, todos os dias e ver como ela engordou!É emocionante continuar a dar a vida aos filhois através da amamentação! É difícil no início, dói um pouco, fere o bico do peito, mas nada que não seja suportável diante da tamanha gratificação de ver o seu filhinho engordando, engordando engordando e crescendo! Jesus abençõe o seu parto, que você seja muito feliz nesta hora! Se não der normal? a cesária para mim foi o parto normal! Meus filhos não queriam sair da minha barriga, nenhum dos 03! E foi tudo maravilhoso! Boa sorte para você e Bárbara; nome lindo né? Bia

    ReplyDelete
  2. Paty, ficaram lindos e super diferentes:) amei o quadrinho do espírito santo, tudibom.
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Pattyzinha
    Quer uma idéia , tambem linda alem das fotos?
    Coloca aqueles símbolos de bebê de quadrinhos, em um coloca um berçinho, no outro prateleirinhas,com a cadeirinha de balanço,entra no site da silmara.com é de enlouquecer os quadrinhos que tem la. beijos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!