12.10.2008

Quietinha mas tricotando...


Mesmo estando quietinha por aqui, tenho tricotando para uma fofa que chegara no ano que vem... O casaquinho ja está adiantado, faltando somente as mangas. Mas tenho uma dúvida: qual o comprimento da manga que devo fazer? A receita não é clara.... HELP!!!!!! Estou assumindo que o mesmo tamanho do corpo... é isto? A receita é esta .

I am quiet, but knitting for a cute baby girl on the way... I just need some help: the pattern is not clear for how long I should knit the sleeves... what is the right size? Pattern here.

3 comments:

  1. Olá Paty, eu tenho tricotado bastante casaquinhos de bebês, e a medida da manguinha faço assim: dobro a manga junto ao corpinho, e a manguinha fica o comprimento do corpo, aí fica um tamanho bom para o bebê. Vc entendeu como estou falando?

    Espero ter ajudado.... bjos, adoro TODOS os seus trabalhos, sempre com bastante capricho!

    ReplyDelete
  2. Oi Paty, eu costumo fazer os casaquinhos com a manga do mesmo comprimento do corpo...
    saudades de vc!!!!!
    bjos

    ReplyDelete
  3. Paty, essa receita não dá mesmo o tamanho...fiz 2 com esa receita e deixei as mangas uns 2 cms menores q o corpo, pois fiz o corpo bem compridinho...
    o casaquinho tá ficando lindo e a cor é Bárbara!!
    binhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!