11.11.2008

Para tudo!

Esqueçam o casaquinho February Sweater, esqueçam a manta log cabin, esqueçam o novelão de algodão! Parei tudo! Deixei tudo de lado, e agora resolvi tricotar outras coisas..... rs rs rs. Será que sou sou eu que sou assim? Acho que não ;-)

Forget abou all projects I was working on.... !!!! (Four !!!) I decided to knit something else....

Inspirada na Vicky, quem fez este casaquinho lindo de morrer, resolvi começar a fazer o tal Seamless Baby Yoked Sweater, com um Baby Cashmerino que eu tinha aqui. Inspired by Vicky, who knitted this lovely Seamless Baby Yoked Sweater, I decided to knit one as well, with some Baby Cashmerino I had here...

Resolvi hoje visitar duas lojas de lã que tem por aqui. Primeiro fui a esta:
Today, I visited two yarn shops here. The first one:

Um pouquinho bagunçada, mas fui muito bem atendida. A seleção de fios não é exatamente a que me encanta, mas consegui comprar o livro e os fios para fazer este casaquinho aqui:
At this store I bought a book and some yarn to knit this beautiful sweater, which I will need some help! Staff was very friendly, I like it!
Tem uma pala diferente, e será um desafio. Como comprei os fios lá, eles dão assistência e ajuda... O que com certeza vou precisar!

Depois resolvi ir a esta loja aqui:
Then I went to this other one, with lovely yarns. I did very good, and bought just the needles to knit the new sweater from the picture above!
Mais a minha cara, com uma variedade de fios maravilhosa, super organizada, o que facilita muito a nossa escolha (infelizmente, pois assim acabamos sempre encontrando muuuuitas coisas lindas.... e ficamos naquela tentação!). Mas me contive (muito orgulhosa de mim!), e comprei apenas as agulhas que precisava para fazer o casaquinho acima (Sim, eu tinha as agulhas, mas elas estão em uso em outros projetos....).

6 comments:

  1. Paty , que mimo !esse eu vou querer fazer ,muito diferente , eu não consigo mais fazer casaquinhos tradicionais ,lindo ,a cor a lã o modelo todo!Amei!,lembranças ao dr Ray ,se topar com ele por ali...Beijão!

    ReplyDelete
  2. Paty, também pretendo fazer esse casaquinho. Eu já tenho o fio q espero que fique bom. Quanto a comprar agulhas mesmo quando já temos, é perfeitamente normal... hehehehe! Beijos, :D

    ReplyDelete
  3. Pattyzinha,
    Poderia mandar uma fotinho maior para sua amiga aqui. Beijos adorei suas novidades. Beijocas Ana Luiza Riedel

    ReplyDelete
  4. Paty!!!! que mudança rss é isso aí! projetos novos sempre nos animam... quero ver o casaquinho logo, logo... e esse fio! tudo de bom.
    bjinhos e bom tricô!

    ReplyDelete
  5. Paty!!!! que mudança rss é isso aí! projetos novos sempre nos animam... quero ver o casaquinho logo, logo... e esse fio! tudo de bom.
    bjinhos e bom tricô!

    ReplyDelete
  6. Que bom que você gostou do casaquinho, estou louca para ver o seu, mas esse com essa pala de cables é uma loucura de tão lindooooo :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!