4.15.2010

Reciclando roupas



Aqui, eu falei sobre os ursinhos e outros bichinhos de pelucia que eram feitos com casacos de cashemere (chiqueterrimo). Claro que eu nao consegui garimpas os meus e consequentemente a B. nao ganhou o seu. Mas sendo mais "pe no chao", alguem resolveu fazer ursinhos com seus tecidos! Pode ser com seu vestido de noiva (ah?!? acho que nao), com seus tecidos, suas roupas, ou com as roupas do seu filho(sua filha) que ele (a) nao usam mais! Achei a ideia bem melhor. Imagina guardar de lembranca aquelas roupinhas que voce gostava, ou que marcaram algum momento? Voces encontram no Bubs Bear .

Com tanta gente talentosa ai no Brasil, como ninguem ainda nao pensou nisto?

8 comments:

  1. A idéia é ótima mesmo e são graciosos os ursinhos, mas Paty, eu amei essa foto. Sua filha é muito fofa. Linda mesmo. Parabéns.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. A B. está Bela!!!!!!!!!
    Quase um aninho!
    Que graça!
    Ah! A idéia é show!
    Mil beijos

    ReplyDelete
  3. Que ursinhos?? quero ver a Babi!!! meu Deus, ela tá coisa de louco com essa roupinha preta/branca... que saudadessssssss

    bjinhos

    ReplyDelete
  4. My God!!!!!!!!!!Miss B. fica chiquérrrrrrrrrrrrrrriiimmmmmaaaaaaa de preto!!!!!!!!Ainda por esses dias comentei com a Sil como o tempo passa rápido e falamos de vc...E toda vez que meus filhos e marido perguntam quem é essa fofurinha que eu tanto olho na net eu digo:acompanho a vida dessa criança desde o útero,sei tudo da sua vidinha,eles acham o máximo!!!!!!!!!Em tempo:sua mãe era linda...

    ReplyDelete
  5. Obrigada, queridas!!! ESte vestidinho e uma graca mesmo... da Silmara!!!! bjs

    ReplyDelete
  6. Puxa, ótima idéia, nunca tinha pensado nisso. Mas o melhor do post foi esta foto MARAVILHOSA da B. Tá linda, meu Deus! Bjs para vcs!

    ReplyDelete
  7. Oi
    Linda já está uma mocinha.
    Beijos...
    Lúcia.

    ReplyDelete
  8. Paty, amo suas dicas e idéias,mas a sua criação mais fofa e amada pelas suas amigas é essa fofurinha ai,né!? A B. já é top model,olha a pose!Bom final de semana e fique com DEUS!!!Bjs,Rê.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!