4.14.2010

Sorte!!!

Hoje a nova baba comeca. Nao vejo a hora. Estou com tudo atrasado... para terem uma ideia, eu tinha que ter feito 3 licoes de uma aula para hoje. Ontem, consegui mais ou menos fazer somente uma. E fiquei ate as 4h da manha. Estou com todos os dedos da mao e do pe cruzados, torcendo para dar certo. Sei que o ideal seria que eu ficasse com ela. Mas penso que este curso estou fazendo nao so por mim, mas pela gente. Sera uma maneira de poder ter flexibilidade no meu trabalho. A longo prazo, beneficiara nos duas.....

New nanny starts today. Whish us good luck! I really need in order to focus in my assignments, which are all late. I know that the right thing would be to take care of her myself, however, I just believe that I am doing that for us. This new career might allow me to have more flexible time @ work....

6 comments:

  1. Espero que de certo!!
    Paty, temos q pensar a longo prazo mesmo... quem sabe dá pra conciliar as coisas, né?
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Boa Sorte ! E nao esuqeca que o ideal eh o que funciona para gente a longo ou curto prazo. bjs

    ReplyDelete
  3. Sorte pra você Paty. Tudo de bom...
    bjs

    ReplyDelete
  4. Vc tem razao, Carol. E que hoje, minha profissao nao permite eu ter uma flexibilidade, e nao quero mais isto. Acho que este curso me abrira novas possibilidades! bjs

    ReplyDelete
  5. Acredite em sua decisão e vá em frente, tudo vai dar certo. Estou torcendo por vcs. Bjs

    ReplyDelete
  6. Estou com todos os dedos cruzados também.
    Vai dar certo, e não desista de seus sonhos, nunca.
    Bjs e boa sorte.
    Gisele

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!