4.23.2010

Chas gelados / Iced Tea

Com o verao chegando por aqui, voltamos a fazer cha gelado.  Tudo comecou com lanchinhos descontraidos em um lugar que eu adoro, O Le Pain Quotidien. Eles tem um cha de camomila com hortela gelado que e super refrescante. Resolvemos replicar em casa, e para isto fomos no Teavana. Ficamos so um pouquinho doidos com a variedade e os aromas! Este aparelinho maravilhoso, abaixo, faz escorrer o cha! Adivinha se nao adquirimos tambem ???

www.teavana.com

Descobrimos depois uma outra loja, a American Tea Room. Outra variedade incrivel!

E voces, gostam de cha, ou so de cafe? Em casa, todos os chas que fazemos sao gelados.... Uma delicia!

With the summer almost here, we started making iced tea again. All started with the iced tea from Le Pain Quotidien, that I love! Then we found this store Teavana, and we were amazed with the selection and aromas! Sooo good. Later, we found out another store, in Beverly Hills.... And you, do you like hot or iced tea? 

4 comments:

  1. Chá é tudo de bom, não é?
    Quentinho no inverno,traz aconchego.
    Geladinho, no verão, refresca.
    E o melhor, junto com o aconchego e com o refresco, vem as propriedades medicinais.
    Muito bom!
    E esse aparelhinho? Lindo demais!
    Mil beijinhos na B.

    ReplyDelete
  2. Adoro os dois heheh
    Depois que fui ao Japao no verao, viciei em cha vede gelado no verao. Compro em folhas, mas acho que da muito trabalho, entao vou no Japan center e compro em saquinho. Adorei o aparelhinho esse.
    Ja provou cafe con hielo? na Espnha sempre tomava, espresso com gelo, tambem 40 graus a sombra so assim. Quando morei la nao tinha starbucks
    bjs

    ReplyDelete
  3. Que facilidade por aí hein Paty? Eu adoro chás, mas tenho por hábito tomá-lo quente... acho que é preguiça de fazer e gelar, já que tem tanto suco rss que aparelhinho legal:))
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Chá e Café são demais...
    quanto aos chás, sou um pouco mais "liberal": no inverno, um chá de tangerina com especiarias é perfeito para uma noite de neve lá fora... no verão: chá de capim limão e horteã pimenta, geladinho a sorrir nos dias longos!

    Agora, café? Sempre quente, sem açucar, 365 dias por ano!!!

    Adorei essa lojinha que você visitou e quantas coisas fofas pra fazer da hora do chá um momento especial!

    Beijinho pra você e pra Belinha!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!