4.28.2010

Aniversario chegando...




O aniversario da Babi esta chegando, e tambem a minha familia! A novidade e que vou ganhar uma sobrinha!!!! Mas estou super na duvida do que fazer... como festa de crianca de um ano e mais para adulto do que qualquer coisa, resolvemos que vamos ficar somente em familia mesmo. Mas nem por isto, vou deixar desapercebido o primeiro aniversario. Entrei no site da Party City, um lugar com coisas so de festas. Estou pensando em:


1. Colocar algumas bexigas (como as abaixo). Encher com Helio para que elas fiquem no teto.







2. Comprar uns cupcakes da Sprinkles.


Mas e o que mais? Eu ate pensei em comprar copinhos e pratinhos, todos no tema, mas vamos ser poucos, e ai e mais facil colocar os meus pratos. Decoracao ? Brigadeiros? Tentei comprar o famoso chocolate para fazer o brigadeiro mas nao encontrei no Whole Foods. Vou em outra loja ver se eu consigo. Mas e as forminhas? Sera que eu encontro deste tamanho?

8 comments:

  1. Parabens pela sobrinha!!

    Foi isso que eu fiz, Paty! Festinha soh pra gente e pra ele ter fotos quando crescer e nao me chamar de desnaturada (ahahahahah), jah que o Andre teve daquelas festas gigantes no Brasil quando ele fez 1 ano.

    Foi uma delicia e nem brigadeiro eu fiz. Vc tem alguem que possa encomendar por essas bandas? E forminhas vc encontra sim, com certeza...

    ReplyDelete
  2. Tambem to vendo o que faco no viver da C. E bem como vc falou, niver de 1 ano eh para adultos mesmo. bjs

    ReplyDelete
  3. Que gostoso! Familia, niver... Paty, essa idade eles percebem a festa deles como qualquer outra diversão. Tá certa em fazer uma festa intima. E Elavai adorar os balões no teto! mas temque ter uns normais pra ela estourar:)
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Fe, nao conheco ninguem para encomendar Brigadeiro... Eu teria que fazer (detesto enrolar brigadeiro), o que me desanima.

    Ja encomendei os cupcakes!!! Ka, please nao se esqueca de me mandar a receita ta??? estou com saudades!!!

    Carol, quando e o niver da C? beijinho

    ReplyDelete
  5. Paty!
    Eu vi uma decoração simples mas bem legal no aniversário de um hotel beeem charmoso-modernoso aqui em Floripa: eles colocaram balões prateados, em formato de estrela, pendurados no teto! O vento passava e eles mexiam que era uma lindeza só!

    aqui tem uns modelos de balões bem lindos:

    http://www.balloonsoflondon.com/images/sce/Fuchsia%20Star%20Foil%20and%20ColumnL.jpg

    é só uma idéia!

    e beijukkão pra vc e pra fofa!

    ReplyDelete
  6. Hum com certeza a festinha da Babi vai ser ótima, como o tempo passa depressa!!!
    bjos

    ReplyDelete
  7. eu amo amo amo festas de aniversario para criancas. aqui esta um link para a festa recente que fiz para o meu filho http://www.thelittlefoodie.com/2010/03/foodbuzz-242424-party-like-preschooler.html

    boa sorte com as forminhas. espero que voce encontre e espero que a festa seja o maximo!

    ReplyDelete
  8. Damaris, que graca de festa, adorei as dicas!!!! beijos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!