3.29.2010

Quarto das meninas

Lindo este quarto! Se voce esta a procura de ideias para decorar o quarto da sua filha, ai esta!

A Sil montou tudo insipirada nos Adesivos, que ela se apaixonou (comprados no Brasil). A parede, de fundo, pintada. As colchas, sao da Panaceia, feitos no maior capricho! O interessante foi que ela conseguiu reaproveitar todos os moveis, pintando, forrando com tecido a parte de vidro da porta (olha que ideia interessante!), ou seja, muita coisa handmade! As caixas coloridas sao para guardar brinquedos! Estes adesivos sao uns dos mais bonitos que ja vi!




bercinho

Armario com as portas forradas, e caixas de brinquedo


Trocador

Cama com adesivos atras

4 comments:

  1. O quarto q a Sil montou para as meninas realmente ficou lindíssimo! Acho que é um dos mais bonitos e diferentes q eu já vi! Muito bom gosto! Beijão!

    ReplyDelete
  2. Apaixonante esse quarto; todos os detalhes foram pensados com muito carinho; eu amei tudinho, adoro essas colchas de retalhos, as almofadas...lindo de morrer!!
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Nossa que lindo!!!

    Acho que vou fazer o playroom dos meninos na casa nova com adesivos também.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Ai, Paty, agora que eu vi que você postou as fotos do quarto! Que honra virar tema de post no seu blog :D Eu amei fazer a decoração deste quarto, e adorei o resultado também. Deu pra aproveitar muita coisa do quarto antigo da Sofia, e ficou ma coisa totalmente diferente do que era antes, lembra? As meninas estão curtindo bastante. E saiba que você me deu uma grande ajuda, viu? Com todas as dicas e a minha encheção de saco interminável mandando fotos do "antes e depois", hahaha. Superobrigada, querida :) Beijo grande

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!