3.26.2010

Ideia Divertida

Photo: Pottery Barn Kids

Eu sempre achei este quarto da Pottery Barn uma graca. Se eu pudesse, compraria este adesivo de coruja, que eu acho lindo (mas eles nao vendem!). Tambem sempre achei divertida a arvore que eles tem la atras (nesta foto ela esta cortada). Pois bem, ela e feita de caixa de papelao!!!! Achei muito divertida a ideia, simples, que podemos ate colocar as criancas (maiores) para participar. E depois, pode jogar fora! Para ver o video, com a demostracao (em ingles), clique AQUI e depois no sinal de + que em cima da arvore.

I always loved this shared space bedroom. If I could , I would buy this wall owl decal, so cuuutee!!!! Also really like the idea of the tree. Check the IDEA link above to how to in their site. Really cool!

3 comments:

  1. Oi Paty, a decoração está linda.
    Quanto a coruja, você é tão habilidosa, que tenho certeza que com um jeitinho você conseguirá fazê-la.
    Super capricho.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Que ambiente agradável, eu adoro corujas!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Que quarto mais lindo Paty! Adorei essa idéia de fazer em papelão... pra quem tem talento é um prato cheio!

    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!