2.06.2010

Como vao as coisas

Ha tempos nao consigo postar nada direito por aqui... Peco milhoes de desculpas!!! Desde a mudanca, basicamente. Ainda estamos pintando a casa, e fazendo algumas outras melhorias para que ela fique mais gostosa para a gente. E com isto a casa esta uma bagunca, nao encontro nada, e horrivel! Nao vejo a hora destas reforminhas terminarem, de podermos arrumar as coisas e com isto aproveitarmos!

B. ficou doente pela primeira vez, e agora sou eu. O tempo chuvoso continua, e nao ajuda! Prova esta semana e nem consegui ler tudo. Estou adorando as aulas de desenho e tambem o curso!!!! (obs.: nao sei desenhar necas!)

Acreditam que o Jared esta para vir para ca, dar aula, e nao vou conseguir ir???? Pois e, nem eu! vou ter um tour pelo centro da cidade para a minha aula de Historia de Arte... frustracao total!!!!

Ja ja posto mais fotos!

6 comments:

  1. Oi Paty
    É mudança não é fácil mesmo. Mas aos poucos as coisas se acertam. Tomara que vc e a B. estejam melhores.
    Eu gravei um post seu nos meus favoritos que tem dicas de viagem, mas ainda tenho algumas duvidas, por ex, qto ao carrinho. Muitos me dizem que é besteira levar. Será que fica fácil mesmo embarcar com ele, pois eu não vou conseguir ficar desmontando e montando pois vou estar sozinha. Eu já pedi o bercinho e já vi que a meu assento está marcado no lugar onde fica o bercinho.
    Outra coisa é com relação a vacina. Vc sabe se existe algum problema em viajar sem nenhuma vacina. Aqui na Austria as primeiras vacinas são dadas somente aos 3 meses e não existe BCG. Acho que devo dar no Brasil qdo chegar. Incrivel, aqui eles são contra a vacinação em massa. Muito esquisito.
    Estou procurando me informar sobre isso já que a pediatra daqui está um pouco resistente a vacinação.
    Obrigada pela ajuda.
    Bjs
    Lu

    ReplyDelete
  2. Não acredito Paty... não acredito! Mas, quem sabe uma próxima vez... História da Arte também deve ser o máximo! Aproveite! Beijão e melhoras!

    ReplyDelete
  3. Mas é resfriado? uma virose?? ela tá melhorzinha?e você??
    O que? Jared por aí e você não vai conseguir ir?? que raiva! Mas pelo menos teremos uma desenhista por aí...
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Puxa! Tomara que você e a B fofíssima estejam bem...
    e... Ontem foi dia 08!!!
    Feliz Aniversário para B'lindinha!!!
    Passa rápido, né? Parece que foi ontem que você postou a primeira foto dela, fresquinha, recém chegada! E agora a mocinha já está perto do 1 aninho!!!
    Beijukka!

    ReplyDelete
  5. Puxa! Tomara que você e a B fofíssima estejam bem...
    e... Ontem foi dia 08!!!
    Feliz Aniversário para B'lindinha!!!
    Passa rápido, né? Parece que foi ontem que você postou a primeira foto dela, fresquinha, recém chegada! E agora a mocinha já está perto do 1 aninho!!!
    Beijukka!

    ReplyDelete
  6. Patyyy fofita!!!
    Que saudaaades... eu to pior que vc... não posto nada já faz mtoo tempo!!!
    Passei pra olhar as novidades!!! Sabe que nós por aqui tb ficamos mal.. o Gabriel e a familia toda pegou rotavirus... quase morri de dó dele... foi a primeira vez tb... é de matar ver eles doentinhos né!!!
    Beijooocas queriida

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!