2.10.2010

9 meses


Acabei de voltar da prova e estou exausta... super cansada... Vou descansar hoje, mas amanha ja tenho que dar andamento nos outros projetos... Minha vida tem se resumido a isto: cuidar da B., e estudar. Quebrando a rotina, fomos jantar fora na 6a a noite, foi otimo!

Bom, comecei a dar download em algumas fotos... esta ai de cima e a vista de casa, ou melhor, seria a vista se estivesse um dia claro. Mas estava super fechado, chovendo, como esta sendo todos os dias... nao da para ver nada, o vale, a rua de baixo, as montanhas do outro lado. Assim que o tempo melhorar, eu tiro outra foto para mostrar para voces..

Hoje a Dona Fralda faz 9 meses... estas fotos foram tiradas ontem, ela brincando no cantinho dela... uma fofa! Conseguem ver os dentinhos de baixo???? Ela ja esta usando um casaquinho marrom que fiz para ela... as coisas maiorzinhas ja comecam a servir!!!!

4 comments:

  1. Que linda que ela está, parabéns pra B e pra vc tb!!!!
    Saudadonas
    bjos

    ReplyDelete
  2. Muito linda! Oba mais fotos. Quero ver todas! Beijão!

    ReplyDelete
  3. Olha só ela brincando!! muito fofa!! como é alegre né? eu vi os dentinhos... beijinhos mil pra ela:))

    ReplyDelete
  4. Super fofa ela brincando.
    Linda a vista da sua casa.
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!