11.17.2008

Meninos

Eu planejava ir a uma aula de tricô ontem, para pegar algumas dicas neste casaquinho que estou fazendo. Planejava. Pois o Bartozinho passou mal pacas, na 6a feira, e no sábado de manhã cedinho, lá estava eu no Veterinário. Ele está internado, descobriram que está com pancreatite.... pode? Mas parece que está melhor e amanhã ele estará de volta!
I was planning to attend a knitting class yesterday, but Barto was really bad on Friday, and I had to take him to the Vet. He is still there, but better know (he had pancreatitis). Should be back home tomorrow!
E vocês acham que eu consegui dormir até mais tarde hoje? Não! Seu Teodoro me acordou as 7:30h querendo comer! Isto pq ele ficou brincando de bolinha de papel a noite toda... uma peça rara!
I wanted to sleep until late today, but Teo woke me up very early, hungry... and spent the entire night playing with his paper ball... he is unique!


Dei uma adiantadinha nos meus tricôs, e amanhã posto mais fotinhos!
Tomorrow I will post some pictures of my knitting!

4 comments:

  1. Paty desejo melhoras para o Barto lindão! Agora olha a preguicinha do Teodoro... rsrsr
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Tadinho dele, Paty... o que será que foi? essas coisas tem um histórico? ele é tão lindo, tão fofo!!
    E q danadinho o Teo, sempre esfomeado..
    bjinhos e bom tricô:)

    ReplyDelete
  3. Esses gatos nos dão cada susto! Espero que o Barto esteja melhor!
    Li nas postagens anteriores que você se mudou pra Los Angeles! Que Legal!
    Estou ansiosa para ver o que você anda tricotando por ai!
    Beijos...

    ReplyDelete
  4. Paty querida
    Coitadinho. Tão pequenininho. Mande notícias dele e como sempre muitas fotos: deles, dos projetos, das lojas, etc.etc.
    Bjs
    Gisele

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!