11.18.2008

Coisinhas...

Estou feliz com as últimas aquisições para a nossa casa aqui... Um saleiro e pimenteiro super legais, e também uma máquina de café lindíssima (e beeem mais barata do que aí no Brasil). Eu estava sentindo muito falta de algumas coisas que estão no Brasil.... Mas como vocês podem ver, este saleiro/pimenteiro não é o único que eu tenho... Mania, tenho outros 2 conjuntinhos....
Mais uma pose do fofo do Teodoro, cheia de charme...
Preciso ir... ele está berrando por aqui, querendo comer ! Sim, tem comida, mas é que ele é mimado pacas, e gosta que a gente fique do lado... peça rara......

6 comments:

  1. Que delícia comprar mimos prá casa, não é??!! Paty, esses incêndios estão bem longe de vcs, não é??!! Me dá uma agonia, ouvir a informação que está tudo queimando ... se cuida.
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Adoro temperos em geral, esses trituradores de pimenta do reino são ótimos, a comida fica um um sabor especial...

    e a crise, como está afetando a vida dosnorte americanos no dia a dia?

    Bjos

    ReplyDelete
  3. Que coisinhas lindas, Paty... então o lar está ficando com cara de lar... que bom:)
    Um beijo nesse fofo do Teo!!!!!!
    bjinhos procês

    ReplyDelete
  4. Que coisinhas lindas, Paty... então o lar está ficando com cara de lar... que bom:)
    Um beijo nesse fofo do Teo!!!!!!
    bjinhos procês

    ReplyDelete
  5. Eu tenho um triturador bem parecido com o seu, comprei na Ikea e adoro :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  6. Paty, muito bom recebr notícias suas e ver os trabalhos das meninas tão lindos quanto os seus!!!E o Bartô melhorou????
    bjos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!