8.26.2008

Aquisições e lãs para meias!

Tenho uma amiga que vai ter bebê no próximo mês, e ela me pediu que fizesse uma manta para o bebê. Ontem fui na Empório das Lãs comprar mais 2 novelos do Debbie Bliss Cashmerino Aran, pois eu já tinha outros, e assim poderia completar para fazer a manta solicitada (ela será coloridinha, acho que ficará interessante!). Acabei voltando com mais algumas coisinhas: uma agulha Addi Turbo (a minha agulha de metal 5mm está com a minha mãe), agulhas para rematar (nunca tinha visto agulhas como esta - olhem no canto esquerdo da foto) e mais uma agulha de crochê (os produtos tem preços acessíveis!). Esta arca Pony, além de agulhas, tem também vários acessórios (as agulhas de para remate também são dela).
Vocês sabiam que a Addi tem até uma agulha para você tecer com 3 FIOS JUNTOS???? Ainda bem que meu marido estava no carro, assim tive que ser MUITO rápida!!!! HA HA HA

E para quem gosta de fazer meias, eles acabaram de receber fios específicos para fazer meias! Aquelas que tem duas cores, sabe? Mo, Marcinha, , Clara, pensei em vocês!!!!!

10 comments:

  1. Paty, dicas geniais!! Nunca tinha ouvido falar em agulhas específicas pra costurar tricô. Não entendi a agulha pra usar com 3 fios juntos...
    E agora vamos ter aqui fios pra meias... muito bom:))
    Realmente suas compras foram ótimas!
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Paty,
    Que maravilha, adorei as compras!!!
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  3. Paty que novidades bacanas! Amei!!!
    bjs

    ReplyDelete
  4. Paty vc esqueceu de mim que também curto meias mais do que qualquer outra peça de tricô, ir ao empório das lãs faz mal ao bolso mas da uma adrenalina fantástica o dia que fui lá pela primeira vêz eu fiquei tão abilolada que não tive coragem de chegar perto das lãs comprei as minhas adds e saí correndo com mêdo de gastar mais, estou programando p/voltar lá em breve pretendo comprar as outras de lace pois de lace eu só comprei a 4 agora eu pretendo ir do 2,5 até 5,5 Se Deus quizer.

    ReplyDelete
  5. Qué lindas cosas compraste! En Argetina no tenemos todo lo que conseguiste allí.
    Saludos

    ReplyDelete
  6. Paty, agora vc mexeu comigo, vou ter que conhecer o Empório das Lãs!!!!ótimas compras!!!!
    bjos

    ReplyDelete
  7. Paty, obrigada por sua visita! Eu adoro esse fio cashmerino aran da Debbie Bliss (fiz umas mitenes com esse fio em verde). E os seus gatos são LINDOS!!! Gostei muito do seu blogue, vou adicionar aos meus favoritos. Volte sempre.
    Bjs

    ReplyDelete
  8. Paty, vc me deixou com água na boca. Eu vou ter q ir nessa loja... ai ai ai... Beijo, Má (de volta)

    ReplyDelete
  9. Paty querida
    Não resisti ao seu comentário sobre a lã para fazer meias, e corri (literalmente) para o Empório. Comprei o meu novelinho. Agora não tenho mais desculpas para fazer meu primeiro par de meias. Obrigada pelas dicas.
    Estou fazendo a mantinha e, assim que terminar posto a foto.
    Bjs
    Gisele

    ReplyDelete
  10. Pattyzinha
    Sem ler seu site acertei em cheio, que bom que vc me ligou na hora "H". Deu para comprar as agulhas de arremate. mas esta agulha de tecer meias nem vi....Será que elas ainda tem?
    Viu as fotos da bonequinha?
    Adorei o cobertozinho, se faz rapidinho as interligações são feitas com pontinhos de enfiar fitas?" To cum sodade "T.Aninha

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!