7.30.2008

Recentes aquisições

Esqueci de colocar aqui as minhas recentes aquisições... adoro meus livros... Os franceses eu trouxe de uma viagem, os americanos (em inglês) comprei na Amazon . Para quem não sabe, vale muito a pena comprar na Amazon.... Eu leio melhor receitas de tricô em inglês, pelo simples fato de ter aprendido muitas coisas sozinha (minha tia morava longe), vendo as revistas da Martha Stewart da minha mãe. Se você não consegue entender as receitas em inglês, sabia que existe uma Amazon francesa? Japonesa? Alemã? E que existem livros da Debbie Bliss traduzidos para o francês e o português (de Portugal)? Procurando a gente acha!

Books I bought... The ones in French, I bought in Paris, the ones in English, I bought from Amazon.

7 comments:

  1. Paty, muito boas aquisições!!!!bjos

    ReplyDelete
  2. Paty...
    Tem dois livros aí que estou de olho há algum tempo : o Knitting from the top e o Knitting Around...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Como é gostoso comprar livros, né?
    E ver a biblioteca aumentando, só tricôs... aja tempo!!
    bjos

    ReplyDelete
  4. Paty que maravilha de aquisições. Amo estes livros americanos! Assim como você também tenho uma certa facilidade de ler as receitas porque também aprendi sozinha, vendo videos, e traduções em blogs nacionais. Me esforcei muito para conseguir entender, poristo dou muito valor quando faço um projetinho americano.

    ReplyDelete
  5. Ai que maravilha! Estou dando um tempinho p/ começar a comprar de novo. Eu estava comprando um livro por mês... hehehe!!!! É tão bom comprar livro, de tricot então, melhor ainda! Beijo, :o)

    ReplyDelete
  6. Paty,
    Eu ainda não tenho muitos livros de tricô, vendo a sua coleção fiquei animada, vou começar e depois te conto :-)
    Beijos
    Vicky

    ReplyDelete
  7. Pattyzinha

    Eu não recebi seu convite para responder aquelas perguntas, quero reponder mas como faço?
    Patty estou com saudades, por anda você? Beijinho Aninha Riedel

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!