7.29.2008

Como estamos... / WIP

Estive fora uns dias, visitando a minha família no Rio... mesmo assim, consegui tricotar e adiantar os projetos....

Baby Log Cabin Blanket
Este cobertor é muito gostoso de fazer, uma delícia de tricotar....
Clap Clap Scarf
Estou fazendo com as minhas agulhas Denise, ou seja, não tem problema de levar comigo dentro do avião!
I was in Rio for a few days, visiting my family... Just have a look at my WIP! The baby blanket is very nice to knit. I am using my Denise needles to knit this scarf, which is nice to carry inside the plane!

5 comments:

  1. Paty, estou doida pra ver como vão ficar os trabalhos. Vc é rápida heim!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Paty seu log cablin está ficando lindo, quero ver ele terminadinho, e o cachecol, falta muito?????
    saudades de vc!!!
    bjos

    ReplyDelete
  3. Adiantou bem seus trabalhos, hein?
    Tô gostando muito; espero vê-los logo, logo terminados:))

    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Me gusta mucho el color de la Baby Log Cabin Blanket.

    ReplyDelete
  5. AnonymousJuly 31, 2008

    Oi Paty!!
    Fiquei com vontade de fazer um "betô" desse pra mim...
    Adorei..
    Parabéns
    Um beijão
    Andrea - Dando nó nas Agulhas
    www.linhanasagulhas.blogspot.com

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!