5.23.2013

Rindo

Primeiro eu tenho que dizer que estou rindo sozinha. Simplesmente porque eu nao sei nem mais postar, tudo anda diferente.... Sei que eu sumi total, ha praticamente dois anos... Com duas meninas, Mestrado, o tempo diminuiu e as prioridades mudaram. Tenho que confessar que depois da morte da minha mae, o animo diminuiu consideravelmente. Aquelas que ainda mantem contado comigo sabem que eu praticamente nao tenho tricotado. Ate estou com projetos de voltar, mas a cada hora aparece um leao na minha frente maior rs rs rs... Nao, nao estou reclamando. Apenas, como eu disse, prioridades mudam. Mas hoje resolvi passar por aqui para dar uma satisfacao e fazer um "update". Meninas cresceram, como voces veem abaixo, estao levadas, fofas, uma paixao. Vlad se foi, o Mestrado continua, e os projetos para voltar a tricotar tambem. Aquelas que escrevem pedindo receitas, peco milhoes de desculpas, mas atualmente, nao tenho como retornar e manda-las. Se um dia eu volto, ainda nao sei.  bjao carinhoso



2 comments:

  1. Paty, sumiu mesmo, né? Mas apesar dos leões fico feliz que esteja bem e encarando as mudanças com serenidade.
    E as garotas estão saudáveis e felizes, isto é o mais importante, não é mesmo?

    bjs

    Marico

    ReplyDelete
  2. Suas filhas são muito fofas! Um dia você volta a gente espera...felicidades!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!