1.09.2011

Primeiro dia de Aula!


A B. ainda nao pode ir para a escola (Pre school), pois por aqui, so aceitam maiores de 3 anos...  (3 anos completados ate 1 de dezembro... mas ainda vao "puxar" esta data ano a ano ate ser 1 de setembro, se nao me engano...).

Buscando criar uma oportunidade para as familias conhecerem a escola (e  a escola a familia) e tambem ajudar na adaptacao da crianca a rotina, varias PreSchools aqui oferecem o que eles chamam de " Mom & Me Program". Ou seja, a crianca vai com a mae (ou pai; nao sao aceitas babas) para a escola, e fica um tempinho la fazendo determinadas atividades. Normalmente as "aulas" duram de 1 a 2 horas (depende da escola) e sao uma vez por semana.

A Babi comecou esta semana em um destes programas e claro que no seu primeiro dia de aula ja deu os seus "pitis" !!! Morri de vergonha pois nas aulas da Gymboree (Play & Learn e Muscia) ela se comporta super bem!!! As criancas na turma dela sao mais velhas, e isto sera bom para ela , que podera aprender com eles...

O final de ano foi super corrido, com a familia por aqui e quase nenhum tempo na frente do computador... vou tentando aos poucos dividir as coisas com voces, mas vou ser sincera, nao esta facil!!!! Estou realmente EXAUSTA!

PS: Casaquinho by Ka! Para dar muita sorte!

7 comments:

  1. Que coisa fofa... com o tempo ela vai comear a gostar, mas muito fofa essa foto
    bjs

    ReplyDelete
  2. Ela tah uma bonequinha, Paty! Vc nao poe foto suficiente dela! Ultima vez que eu vi ela era baby. ;)

    Boa sorte, B. (e mamae)! Em setembro o Tomas comeca a preschool (2 horas por dia) e to achando que ele nao vai ser tao facil de se separar quanto foi o Andre. Vamos ver!

    Beijos.

    ReplyDelete
  3. Paty, que mocinha que a B está!!!!Muita benção para a vidinha dela,viu!!!O casaquinho by Ká é muito lindo, ficou um charme na B.!!!!Bj gde e fiquem com Deus!!!!Rê.

    ReplyDelete
  4. Paty, como a B. cresceu! Está muito linda e com esse casaquinho, ficou muito charmosa! A Ká é demais! Um beijão!

    ReplyDelete
  5. Paty!!!!!!!!! parece uma mocinha! Que fofa ela está... um ar tão diferente!
    Morro de saudades... muito legal isso dessa escola, meu Deus ela está crescendo...

    bjinhos

    ReplyDelete
  6. liiiiiiiiiiiinda. excepcionalmente linda!

    ReplyDelete
  7. Paty, sabe que andei batendo papo com um casal de amigos, tiveram um bebê lindão. Comentei sobre seu blog, gosto das passagens que coloca da B., isso é um arquivo muito legal. Um arquivo virtual.:) Gosto muito. Parabéns ela está linda, e já vai para escola.:)
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!