6.29.2010

Privada para criancas? Nunca tinha visto!

Voces ja tinham visto? Eu nao... Privadas pequenas, para o tamanho de criancas....

Nao e muito barato (em torno de US$300-350) fora  o custo da instalacao. Mas que e fofo, isto eu acho!
Encontrei na Amazon .

6.27.2010

Quadrinhos para criancas

Olha que lindos estas impressoes, que voce pode colocar em um quadrinho e colocar no quarto das criancas!


Pelas minhas (diarias) andancas pelo Etsy, encontrei estes quadrinhos... Um mais lindo do que o outro!


A Venda AQUI no ETSY

Look how cute are those prints I found at Etsy! Perfect for any Nursery or Children's room! link above at AQUI no ETSY


6.25.2010

Ideias - Queijos e Vinhos

Para quem esta entrando no inverno, ou adora um vinho em qualquer epoca do ano, ai vao umas ideias! Outro dia meu marido quis fazer um "queijos e vinhos " para alguns vizinhos. Avisei que eu nao teria tempo de organizar, ja que estava super enrolada com varios trabalhos para entregar. Ele me ajudou e organizou graaaande parte das coisas. Deu tudo certo, e foi otimo! Se eu tivesse visto estas coisinhas, tudo teria ficado ainda mais charmoso...

Adorei estes guardanapos! Pode manchar sem problema nenhum!!!! AQUI


Eu, que nao gosto muito daqueles aneis que se colocam nos copos para diferenciar, adorei esta ideia! E um suporte onde voce escreve o nome do dono de cada taca. E ainda nao deixa estragar a sua mesa! AQUI

Para identificar os queijinhos, estas tags DAQUI. Sim, porque nao tem coisa mais chata do ficar perguntando toda hora os nomes do queijo!!!!! (eu coloquei uma tag hiper simples em cada queijo, foi um sucesso!)

6.24.2010

Ideias



Olha esta guirlanda, que achei no Etsy, AQUI.

Estes passarinhos lindos, AQUI. Lindos em qualquer quarto de crianca!
E estes vasinhos, fofos! AQUI.


Lobos uivando ninguem aguenta!


 Hoje tem a premier do Eclipse aqui em Los Angeles, e claro que tem gente dormindo na fila desde sei la quando. Nao, a lua nao esta cheia. Mas os lobos do vizinho nao param de uivar!!!! Acho que eu mencionei que o vizinho tem tres lobos , nao e? Segundo ele, nao sao puros, sao 75%. Para mim e lobo, e segundo a baba, que os viu "passeando" hoje, sao ENORMES. Como se nao bastasse os veados, e os coiotes, agora sao os lobos. Saudades do meu racoon....

6.23.2010

Storyopolis

Hoje fomos na Storyopolis, considerada uma das melhores livrarias para criancas de Los Angeles. Fica em Sherman Oaks, no Vale de Sao Fernando, e foi uma delicia! Eles leem livros, cantam musiquinhas. Claro que Dona B. preferiu ficar zanzando pela loja, achou mais divertido. Semana que vem estaremos la novamente!

Storyopolis Store

14945 Ventura Blvd,
Sherman Oaks, CA 91403



E se voce estiver vindo para os Estados Unidos, entre no site da Barnes & Noble e da Pottery Barn Kids, pois eles tambem tem clubes de leitura!

6.21.2010

Abriu o Parque do Harry Potter em Orlando!

Gente, abriu o parque do Harry Potter Em Orlando! Por que nao abre um aqui tambem???? snif! Mas agora com as ferias de Julho se aproximando, muita gente vai para la! Acho que e um parque separado mas nao tenho certeza. Sera um sucesso!!!!







Images: Universal, Orlando

Mais informacoes, aqui: http://www.universalorlando.com/harrypotter/
Quem for me conta como e????

The Harry Potter Park in Orlando just opened! How cool is that? Let me know if you visit there!

6.20.2010

Nao gostei

(a tampa nem esta fechando...)
Outro dia fui ao supermercado, e vi este novo Balmex (pomada contra assaduras). Eu uso Desitin e Hipoglos Made in Brasil na B, acho que funcionam melhor nela. Cada bebe e diferente, e minha irma usa Balmex, por exemplo.


Em todo o caso, vi este Stick e achei a ideia otima! sem muita meleca, seria perfeito para eu ter na bolsa dela / Diaper bag.... Gente , detestei. Ja ate joguei fora. Ele tem uma capinha com furinhos, onde o creme deveria passar.... A capa "subiu", o creme nao saiu (como os desodorantes em gel). Tirei a capa e usei, e foi mais meleca do que qualquer coisa!!!!
I hated this new Balmex stick... It doesn't work !!!

6.19.2010

Eu fui!

Jogo da final da NBA, onde o Lakers venceu o Celtics! Foi demais!!!!
Este e um telao que desceu do teto para a "entrada" dos Lakers! Muito legal, ficava passando filme deles jogando (jogos passados)
Telao

A Festa depois da vitoria! Em cima, voces podem ver o telao que ficava animando a torcida!


O time recebendo a taca!
Jack Nicholson estava la, e ate caiu da cadeira!

I was @ the Finals! It was really amazing! 

6.18.2010

Luz diferenciada para trabalhos artesanais


Para a aula de Teoria das Cores que eu tenho, solicitaram que comprassemos uma lampada OttoLite. Nao achei que fosse fazer tanta diferenca, e quando assistente da professora disse que comprou duas, achei exagero. Nao era. Comprei uma, simples, que estava em promocao na Michaels (uma loja de artigos de artesanato, crafts que eu adoro!). Tenho uma lampada na minha mesa normal, e a Otto. A diferenca e absurda. Nao e so para quem desenha nao! Tem varios tipos, inclusive deficientes visuais. Acho  excelente para quem faz trabalhos manuais, bordado, trico, croche, scrap e coisas afins. Tem algo similar no Brasil???
Esta e a  lampada que eu tenho, so que em cinza claro


I had to buy the Otto Lite for my Color Theory class. It really makes a difference and is totally worthy! Check the website and options. They have several styles, and are good for crafts, study and much more!

6.16.2010

Show do Sting com a Royal Philharmonic of London

Ontem, depois do jogo do Brasil, e ultima aula de Teoria das Cores, fechei com chave de ouro o dia com um show maravilhoso do Sting... 

Foi simplesmente maravilhoso!!!

Alem de achar o lugar, lindo, o show foi sensacional! Adorei!!!!!

6.15.2010

Brincadeira....

 A Lu passou esta brincadeirinha para que eu conte para voces 6 coisas que voces nao sabiam.... Afe! Nao e facil ....

1. Eu me acho timida, e DETESTO falar em publico.

2. Ja velejei, e comprei meu barco quando tinha 10 anos com as minhas economias (era um barco para criancas, um Optimist). Parei por que tinha pavor do barco virar! (e nao havia problema nenhum nisto, pois eu sabia desvira-lo).

3. Fiz um ano de Ballet, quando era pequena, por recomendacao medica. Detestava, acreditam? Nem eu... Quando o medico disse que eu podia parar, mudei para a Ginastica Olimpica.

4. Meu marido e eu somos primos beeem distantes. Acho que a avo dele e prima de segundo grau da minha avo...  Minha sogra so chama a minha avo de "prima".... Tudo em familia... Mas eu so vim a conhece-lo quando tinha 19 anos...

5. Eu sou MUUUUITO agarrada com a minha avo. Falo com elas umas duas vezes por semana. Acreditam que ela comprou um "aparelho" (e assim que ela chama o computador) so para entrar no Skype e ver a B.???? Ela e fofa ate nao poder mais!!!

6. Eu adoro falar no telefone....!!! Sou capaz de ficar horas. Infelizmente a distancia, o fuso e a minha correria com o curso tem dificultado um pouco este meu habito ... meu marido tem gostado (ja que as contas estao mais baixas!!!)

Passo para as blogueiras abaixo... (e brinca quem quiser... )

1. Fer : http://bouboubisou.blogspot.com/
2. Judy : http://tricoteirassemfronteiras.blogspot.com/
3. Ma: http://mitricot.blogspot.com/
4. Ka: http://atricoteira.blogspot.com/
5. Mo:http://eutricotosp.blogspot.com/

Quadro lindo de sabedorias...


(Tirado de uma revista)
Tirei de uma revista, e achei lindo. A pessoa fez este quadro e colocou no almoco de dia das maes. Nao e lindo demais????


Sabedorias da minha mae (ok, sou pessima tradutoda, ok?):
  • Lembre-se quem voce e
  • Sempre escreva um cartao de agradecimento
  • Nunca masque chiclete em publico
  • Nunca seja tao orgulhosa para nao pegar uma moeda de um centavo (de dollar)
  • A melhor maneira de fazer um amigo e ser um
  • Sempre de amarei demais
Adorei a ideia, de colocara frases que marcam dentro de um porta retrato lindo como este... Estou pensando seriamente de fazer um parecido e colocar no quartinho da B....

I saw this frame in a magazine, and love it!!! Isn't it lovely?

6.14.2010

Nem parece uniforme

Para quem esta procurando uniformes diferenciados para babas, ai segue convite de uma amiga!

6.10.2010

Malibuy Country Mart


Passar o dia em Malibu e uma delicia. Este shopping em ceu aberto e perfeito. Compras mesmo, nunca fiz (mas tem varias lojinhas). Sempre vamos la para almocar no Tra di Noi, um restaurante italiano bem gostoso. La tambem se encontra o Nobu (original), que so abre a noite.


Na frente do Tra di Noi, onde voce pode almocar ao ar livre, tem um parquinho delicioso para as criancas.
       
E possivel voce encontrar celebridades por ali.... 

6.09.2010

Protetor Solar em lencinhos....

Alguem ja usou? Eu adoro os sprays para mim, mas estes lencinhos para criancas podem ser praticos, o que voces acham??? So achei o preco meio salgado: US$ 26.

13 meses/ 13 months


Se divertindo no parque!

6.08.2010

Para os seus livros...

Olha que fofos estes aparadores de livros (bookend)!!!! Tem de ovelha tambem!!!



Varias opcoes aqui: www.mollaspace.com (digite Zuny para faciliar).

6.07.2010

Coisinhas divertidas! - Snoopy

Eu sempre adorei o Snoopy, achava ele uma graca! Infelizmente (ou felizmente?) o produto esta em falta. E uma maquininha que transforma cubos de gelo em gelinho com sabor (raspadinha????). Uma fofura. Agora que o calor esta chegando por aqui, seria uma boa pedida....AQUI.

Por que eu adoro a Diapers.com

Desde que eu fiz a primeira compra, fiquei impressionada com a rapidez. Ha lugares que podem ser mais baratos, mas considerando o tempo que eu economizo, fora que eu nao pago taxa, vale a pena.

Vejam o video aqui, que legal, tudo robotizado! Ah! Eles acabaram de lancar um departamento com coisas para festas de criancas (provavelmente nao tao completo como a Party city) e em breve lancarao a www.soap.com (se nao me engano, para material de limpeza!)

6.05.2010

Mobiles de tricot

Mobiles enfeitam qualquer quarto! Podem ser colocados em cima do berco, ou nao. Este de passarinho e um charme! E da para fazer em tricot, croche ou feltro! Um presente super diferente!

imagem: bebe com estilo e Copy & Paste (blogs)

Este tambem e de passarinho, mas todo coloridinho!!! Super divertido! (e mais interessante de fazer, pois cada um e diferente do outro!)

imagem: giggle.com

Este de tartaruga e super chic!!!

imagem: Gap.com

Receita de mobile em CROCHE gratuita AQUI. (peguei a receita no Ravelry). Receita de TRICO gratuita AQUI

Este e o do quarto da B., feito em feltro.

6.04.2010

Acessorios para Tricot (e outras utilidades mais!)


Eu achei sensacional esta ideia multiuso... Foi pensanso no tricozinho, mas na verdade serve para tudo, ate guardar brinquedos de crianca! Uma cesta de plastico (varias cores!) que voce coloca seu trico, e dobravel, ou seja voce pode carrega-la, e pode usar para lavar tambem, como um balde!!!!





Voce encontra na www.soakwash.com  Esta empresa ja faz um sabao para roupas mais delicadas, de trico. 

6.03.2010

ATENCAO: ingestao de bateria de lithium

Recebi um email ha pouco com esta reportagem, e queria dividir com voces... Alguma de voces sabe mais sobre isto? Fiquei assutada... e pensando que pode acontecer nao so com criancas, mas tambem com cachorros e gatinhos (esta conclusao e minha....)....

Resumo: uma crianca de 13 meses comecou a passar mal, com sinal de infeccao respiratoria, com falta de apetite e alguns vomitos, o que os medicos atribuiram a virose. Depois de 9 dias muito ruim, e varias visitas ao medico, resolveram verificar se ele nao estava com alguma pneumonia e fizeram um Raio X. Foi quando viram que o menino havia ingerido uma pilha/baterias de lithium (aquelas redondinhas e fininhas encontradas em controles remotos, balancas de banheiro, brinquedos, etc). No dia seguinte o menino passou por uma cirurgia para retirar a mesma, e foi para casa. No entanto, a bateria ja havia liberado "componentes quimicos" no organismo da crianca, atacando e queimando o esofago, e atacando a aorta. O final foi infeliz, e depois de 2 dias, a crianca faleceu devido as complicacoes.

Eu fiquei muito assustada.... Cada dia que passa, temos que ficar ainda mais alertas!!!!

http://well.blogs.nytimes.com/2010/05/31/for-very-young-peril-lurks-in-lithium-cell-batteries/

6.02.2010

Las Vegas com criancas - Parte 1: Aquario

Voces acreditam que ja estamos chegando no meio do ano? Eu nao! Parece que cada ano que fico mais velha, mas rapido o tempo passa.... !!!!! 

Segunda foi feriado aqui, e aproveitamos o feriado e fomos para Las Vegas.



Ok, Las Vegas nao e o melhor lugar para se viajar com criancas (sejam pequenas ou um pouco maiores). Mas queriamos muito ir a um evento, e tivemos que levar a B. Nao tinhamos ninguem, e   contratamos uma baba por la mesmo (para ficar com ela a noite)! Demos sorte, ela era otima!.

Aquario de Lion fishes

A viagem foi bem gostosa, descansei ate nao poder mais, nao estudei nada (agora correndo atras do prejuizo!)

No primeiro dia resolvi levar a B. no Aquario que tem no Mandalay Bay. Por uma informacao errada da funcionaria do hotel (que disse que dava para ir tranquilamente a pe), andei por mais de 1,5 hora para chegar ate la.  Ok, considerando que eu tenho varios kilos a serem perdidos foi ate bom. Mas o horario era pessimo para ficar debaixo de um sol de rachar! Por isto, aconselho ir de carro  (ou de taxi se voce tiver carseat), mesmo que a distancia parecer ser pequena. Las Vegas Boulevard e muito cheia!!!!!

O aquario nao e grande, mas a B. se divertiu muito vendo todos os peixinhos. Tinha muita crianca, e como Las Vegas e quente, e um otimo programa para fugir do calor... O ponto alto sao os aquarios de tubaroes. Mas adorei as raias - acho elas diferentes e super interessantes.

Tem tambem um aquario so de Lions, lindos mas menores do que eu imaginava!!!!

6.01.2010

Coisinhas divertidas!


Adoro cozinhar (quando eu tenho tempo), e ter uns apetrechos divertidos e bem legal! Olha este barquinho de porcelana para servir, que charme!!!

E estes cortadores? Se sao bons eu nao sei, mas sao legais!!!!

E esta forma de bolo? Ja fiquei pensando nas decoracoes para uma festinha de crianca.... 

Tudo daqui.

Girafinha fofa - Sophie



Eu tinha uma igual quando eu era pequena, que acabou sem os pes. Quando vi, resolvi comprar para a B. Ate hoje ela gosta. Ela foi criada em 1961 e ate hoje e feita da maneira tradicional, com borracha natural. O custo e de aproximadamente US$ 20.