6.18.2010

Luz diferenciada para trabalhos artesanais


Para a aula de Teoria das Cores que eu tenho, solicitaram que comprassemos uma lampada OttoLite. Nao achei que fosse fazer tanta diferenca, e quando assistente da professora disse que comprou duas, achei exagero. Nao era. Comprei uma, simples, que estava em promocao na Michaels (uma loja de artigos de artesanato, crafts que eu adoro!). Tenho uma lampada na minha mesa normal, e a Otto. A diferenca e absurda. Nao e so para quem desenha nao! Tem varios tipos, inclusive deficientes visuais. Acho  excelente para quem faz trabalhos manuais, bordado, trico, croche, scrap e coisas afins. Tem algo similar no Brasil???
Esta e a  lampada que eu tenho, so que em cinza claro


I had to buy the Otto Lite for my Color Theory class. It really makes a difference and is totally worthy! Check the website and options. They have several styles, and are good for crafts, study and much more!

5 comments:

  1. Me lembro que na epóca em que fazia faculdade de artes, uma professora minha sempre falava dessas lâmpadas, até tinha uma devido aos desenhos e telas que fazia, mas abandonei tudo depois da enfermagem, ah...me arrependo tanto dessa troca!!!Fique com Deus!!!Bj gde, as dua meninas lindas do meu coração!!!Rê.

    ReplyDelete
  2. Legal, né Paty. Acredito sim que aqui tenha algo parecido, anda tudo tão evoluido!
    Bjinhos

    ReplyDelete
  3. Puxa, eu não conheço nada assim aqui no Brasil, mas se houver, corro para comprar. São fantásticas!

    Bjs,

    Cris

    ReplyDelete
  4. Olha, não sei se tem algo dessa marca aqui na terrinha, mas se tiver nos EUA vou pedir pro maridão trazer, hehe.

    Obrigada pela dica!


    Abraço

    ReplyDelete
  5. Paty, não sei se existe por aqui, pra mim foi ótima essa dica vou procurar por aqui, esses dias eu estava a procura e achei uma na tok stok, mas era com lâmpada normal.
    bjs,

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!