8.16.2010

Novo Livro no Mercado / New Knitting Book

Acabou de ser lancado um novo livro no mercado e eu ja solicitei o meu. Eu ja disse o quanto gostava do primeiro, e estou super ansiosa pelo segundo!



O que e esta casinha mais fofa??? A Joelle tem super bom gosto, e acho que o livro sera bom com o anterior...

Melhor de tudo! Se voce comprar pela Purl Soho , loja dela, da para pedir o livro autografado!

Joelle, from Purl Soho just launched a new book, and I am excited for that! If you order by Purl, you can request to have your book signed. Isn't that cool?

3 comments:

  1. Ai que bacana! Eu também gostei muito do primeiro e fiz muita coisa dele... acho q também vou encomenda o meu! Beijão!

    ReplyDelete
  2. Que bárbaro, Paty, que casinha mais mimosa... eu não tenho, mas vi o da Má, e achei muitobom.

    bjinhos

    ReplyDelete
  3. ihhhhhh que linda e original essa casinha Patty!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!