8.11.2010

Kits de Ovulacao/ Ovulation Kit

Muita gente me pergunta, entao resolvi fazer um post... eu usei kit de ovulacao para a B, e achei que foi otimo. Basicamente, te diz os dias que voce estara ovulando, o que aumentam as chances de voce ficar gravida!

Existem dois tipos de kit: o strip (a esquerda) e o mistream (direita). Eu usei o strip , veio em um envelopinho, demorou umas 3 semanas para chegar no Brasil, chegou tranquilo, e nao paguei taxas. Voce pode comprar tambem o kit com kits de ovulacao e gravidez junto.

Sei que no Brasil isto e muito caro. Eu segui os conselhos de uma amiga  e comprei via internet AQUI e chegou direitinho (e o shipping deles nao e caro para o Brasil!). Na Amazon tambem tem. Boa sorte!

I used ovulation kit to get pregnant the first time, and it worked. I bought in the link above, and they shipped to Brazil (with good shipping rates). Good Luck!

3 comments:

  1. Aiaiai, sabe que talvezzzzzz, precisarei adquirir um...maridão tá querendo um baby, e como minha ginecologista falou: " a hora é agora, pois vc já irá para os 37 aninhos...!", mas só de pensar me dá frio na barriga, nunca tive filhos, amo crianças,mas não sei...tenho tanto medo não sei do quê...Ai amiga vê se pode um negócio desses,hihihi!!!Fiquem com Deus!!!Bj bem gdão,Rê.

    ReplyDelete
  2. Oláa!! nossa,eu tinha curiosidade de saber se eles funcionavam mesmo..respondida minha pergunta! rs.. ;-)
    legal!!!
    beijos,otima quinta feira!!!
    ;-)

    ReplyDelete
  3. Oi Paty,
    Eu tb usei um desses kits para engravidar da minha primeira filha, mas não lembro mais qual... Só sei que funcionou!!
    Sei até o dia em que fiquei grávida, e como já tentava há algum tempo, foi muito bom ter usado!
    Bjs
    Gi

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!