7.07.2010

Sai para la ??


Tem certas coisas, que inicialmente voce pode pensar que e exagero, ridiculo, e tudo mais. Mas que na pratica, e a salvacao!!! Aqui tem muito veado, mas nao tanto quanto tinha perto da minha casa em New Jersey (cheguei a pegar engarrafamento por causa de um veado parado no meio da estrada, e ja atropelei um -morto- no meio da Highway! Foi um perigo!). Bom, voltando ao assunto. Mesmo assim, tem veado. E se voce preza pelo seu querido jardim, e suas maravilhosas flores, voce nao vai querer que elas virem almoco e jantar de veado.... Para isto, tem ate repelente de veado. Nao sei se funciona. Muitas pessoas colocam mesmo cercas. E se o seu problema for coelhos (fofos!), tambem tem spray repelente. Sera que tem repelente para lobos e coiotes :-) ???? Veados, e os coelhos, nao me incomodam (ate agora). E devo confessar, que adoro morar na cidade com este clima de interior urbanizado!

6 comments:

  1. Nossa vc mora no paraiso amiga!beijos

    ReplyDelete
  2. Nossaaaaa,repelente para viado não atacar as plantas da casa??? eu pensie que ja tinha visto de td na vida...que coisa inusitada!!Mas vou confessar que acho um barato essas coisas..imagina abrir minha porta e dar de cara com coelhos e viados..e lobos??? que maaaximoooo..tá,aposto que vc ta pensando: fala isso pq não é com vc!!!
    kkkkk..ah,mas deve ser bonitinho,né???to super curiosa para saber onde vc mora??( a sua casa)rsrs..
    Bjs,otima semana e boa sorte com os devoradores do seu jardim!!!

    ReplyDelete
  3. Mas que coisa hein? veados e mais veados rss e coelhinhos... não sei se é bom ou ruim, mas queria ver:)
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Oi, Paty!
    Nunca imaginei que existissem tais repelentes! Aqui no Brasil só temos para bichinhos bem menores, não é? Hehehe! Mas, mesmo imaginando que essas visitas-surpresa causem alguns transtornos, acho que eu iria gostar de viver num cenário desses.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Oiii de nvo..pois é menina, ficava super curiosa em saber onde tu mora..poe mais fotos sim,vou adorar ver!!essa do coelho foi na sua casa??? :-O
    bj,boa quinta! ;-)

    ReplyDelete
  6. Eu também não imaginava que existe repelentes para veados. Mas eles são lindos. O coelho que fofo.
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!