7.19.2010

Final de Semana/ Bits of my Weekend

O final de semana, como sempre, foi em funcao da B.! Aproveito para poder ficar com ela ao maximo, e e sempre uma delicia! Comecamos com nossa aulinha na Gymboree, e muita piscina! O tempo esta quente e a agua fica quentinha!!!!
@ Gymboree


@ the pool...

...having fun!


@  pool today!
Our weekend started with our morning class @ Gymboree, which is always super nice! The weather is great (and hot!) around here, so we had a lot of fun @ the pool!

8 comments:

  1. What a cutie! Can't wait to start doing "mommy stuff" like going to Gymboree classes. :)

    ReplyDelete
  2. Olhe só a alegria dessa menina!! Que delícia de dia! Ela é uma fofa:))
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Aaaaiii Paty, que delícia de verão!!!
    Sobre o berço, mto thanx, mas o berço do G. é grudado na parece, e acho que vou deixar o lado que abaixa pro lado da parede mesmo.
    Aqui em Ctba um frio absurdo, dia 21 to indo passar uma semaninha no Rio, fugir desse frio. Tem alguma dica de programa com babies por lá? hahaha??? Primeira vez que vou com o Gabriel, eu sempre ia pois minha familia tem um apê lá, depois que o G. nasceu never more...
    Sem dúvidas que um dia a gente ainda vai se encontrar pra papear e colocar esses dois pra brincar ;) Beijooocas e aproveite o summer com a B.

    ReplyDelete
  4. AnonymousJuly 19, 2010

    que felicidade !
    Bjs
    Gisele

    ReplyDelete
  5. Pool time = happy. Sweet bambino.

    ReplyDelete
  6. oi Paty! obrigada pela visita. Que menina linda parece minha neta qdo pequena. Passei a ser tua seguidora. Moro em porto Alegre e por aqui está muito frio. Bom inicio de semana para ti. beijocas analú

    ReplyDelete
  7. Oi Paty,
    eu ainda não conhecia o seu blog e cheguei aqui através do Saco de Farinha da Lia.
    Eu tenho um bebê que está com 6 meses e meio devo passar uns 3 meses em LA no final deste ano. Talvez você possa me ajudar com algumas dicas de atividades e passeios pra eu fazer com o meu filhote.
    A propósito, como a sua filha é linda!
    Parabéns.
    Bjocas

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!