6.02.2010

Las Vegas com criancas - Parte 1: Aquario

Voces acreditam que ja estamos chegando no meio do ano? Eu nao! Parece que cada ano que fico mais velha, mas rapido o tempo passa.... !!!!! 

Segunda foi feriado aqui, e aproveitamos o feriado e fomos para Las Vegas.



Ok, Las Vegas nao e o melhor lugar para se viajar com criancas (sejam pequenas ou um pouco maiores). Mas queriamos muito ir a um evento, e tivemos que levar a B. Nao tinhamos ninguem, e   contratamos uma baba por la mesmo (para ficar com ela a noite)! Demos sorte, ela era otima!.

Aquario de Lion fishes

A viagem foi bem gostosa, descansei ate nao poder mais, nao estudei nada (agora correndo atras do prejuizo!)

No primeiro dia resolvi levar a B. no Aquario que tem no Mandalay Bay. Por uma informacao errada da funcionaria do hotel (que disse que dava para ir tranquilamente a pe), andei por mais de 1,5 hora para chegar ate la.  Ok, considerando que eu tenho varios kilos a serem perdidos foi ate bom. Mas o horario era pessimo para ficar debaixo de um sol de rachar! Por isto, aconselho ir de carro  (ou de taxi se voce tiver carseat), mesmo que a distancia parecer ser pequena. Las Vegas Boulevard e muito cheia!!!!!

O aquario nao e grande, mas a B. se divertiu muito vendo todos os peixinhos. Tinha muita crianca, e como Las Vegas e quente, e um otimo programa para fugir do calor... O ponto alto sao os aquarios de tubaroes. Mas adorei as raias - acho elas diferentes e super interessantes.

Tem tambem um aquario so de Lions, lindos mas menores do que eu imaginava!!!!

6 comments:

  1. Que passeio bom hein? A B. deve ter se divertido muito.
    Você poderia ter perdido os "quilinhos" sem precisar andar tanto né? rss

    bjinhosssss

    ReplyDelete
  2. Olá, adorei por aqui passar, seu blog é querido, parabéns, beijinhossssss Rosa

    ReplyDelete
  3. Olá, adorei por aqui passar, seu blog é querido, parabéns, beijinhossssss Rosa

    ReplyDelete
  4. Que passeio otimo! Adorei Vegas.
    Como vc contrator a babysitter? No hotel mesmo? Quero fazer isso, mas tenho receio, bobagem minha. Me conta como vc fez, please? bjs

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelas dicas, Pois sempre vejo em hoteis babysitter, e nao sabia como fundionava. Mas agora vou ligar antes para saber como funciona. Bjs

    ReplyDelete
  6. Olá, moro em Brasilia e encontrei seu blog por acaso. Você poderia postar sobre Los Angeles com crianças, já que mora na cidade, seria muito legal, estou buscando dicas pois pretendo ir com um grupo de amigos e uma criança de 4 anos. Parabens pelo blog!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!