5.19.2010

Protetor Solar

O verao esta chegando aqui, e protetor solar se torna mais do que importante. Eu ja uso todos os dias. Seja inverno ou verao, sol ou chuva. La Roche Posay, ou um da Neutrogena 100 para o rosto.

Para a B., eu uso o da California Baby, e comprei recentemente o da Mustela. Meu sobrinho, que tem alergia forte, conseguiu usar os dois.
E voces, usam qual produto?

7 comments:

  1. comprei um da Chicco, mas deixou ela suando, tambem no calor insuportavel q fez no verao aqui em POA. Sera q tem um oil free para bebes?

    ReplyDelete
  2. hum...no rosto uso da Loreal e no corpo da Loreal Expertise ....pro filhote usei este ano um muito bom...EPISOL! o do ano passada era melecado demais...ISDIN

    Beijocas
    Mariana

    ReplyDelete
  3. Eu usei Episol tambem e e otimo, Mari!!!!
    Carol, nao sei se tem Oil Free. MAs estes dois achei bons.... Gostei bastante do Mustela. Acho que voce encontra ai no Brasil (mas e BEM caro).

    ReplyDelete
  4. Carol, eu uso o Baby Pure & Free da Neutrogena ou Sensitive Skin nos meus dois (o Andre tinah muita eczema quando nenem e esse foi o melhor), e nao eh nada oily. Eu uso da Neutrogena tambem para mim...

    ReplyDelete
  5. Ai, eu uso o Spctraban T faz uns 14 anos + ou -, me dei bem com ele,tbém faça chuva ou sol, dentro ou fora de casa.Agora estes produtos MARAVILHOSOS,( não adianta, não é desprezo, mas algumas coisinhas de fora É melhor do que as que encontramos aqui, fazer o quê,né!)que vc mostrou é bem carinho$$$ por aqui, (o que é um absurdo e uma pena, né!Não deveria ser tanto, mas impostos neles,hihihi!!!)já tive a oportunidade de averiguar algum tempinho atrás.Fiquem com DEUS!!!Bjs,Rê.

    ReplyDelete
  6. Eu uso da Neutrogena 100.
    Acredita que nem ele foi capaz de me salvar do sol de Porto de Galinhas?
    Fiquei parecendo um camarão frito.
    Aliás,todos os produtos da Neutrogena são fantásticos né.
    Comprei um sabonete para peles oleosas que está sendo maravilhoso.
    Os shampoos tbm são 10,meus cabelinhos agradecem sempre.
    E Dona B,como está se sentindo mais velha?
    Ela tá linda na Disney,amei.
    Beijinhos nas duas.

    ReplyDelete
  7. Obrigada fernanda vou dar uma olhada nesse.Pq esse da Chicco eh meleca demais.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!