5.06.2010

O resto dos adesivos


Eu ja tinha colocado antes, os adesivos (que ela adora) aqui para voces... Esta menininha e muito fofa!!!!


     

Depois de uma super demora, devido ao vulcao na Europa, chegaram esta semanas os demais aque eu encomendei depois! Ela simplesmente AMOU!!!!

       
Eles sao muito fofos, e bem grandes (eu escolhi o tamanho grande, existe um tamanho menor)


Enfeitaram bem a parede do quarto dela. As cortinas ja estao a postos. Ainda nao tiramos as antigas (e horriveis) persianas. Desta forma o quarto ainda esta um pouco escuro, mas devemos fazer esta semana. Como as luminarias sao na parede, as fotos ficam um pouco "estouradas". Prometo tirar outras melhores para voces.

Acho que adesivos sao uma otima fora de mudar o quarto, de uma forma rapida! Ainda estou pensando se coloco as antigas borboletas em cima na porta do armario... vou pensar!!! 

4 comments:

  1. Paty, ficou uma graça!!!!A B.amou e eu também!!!!As corujinhas são demais!!!!
    bjos

    ReplyDelete
  2. Que graça ficaram na parede!Adorei as corujinhas; a menininha é linda mesmo, a B. faz bem em gostar:)

    E as borboletas, já pensou??
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Aiaiaiai, que dengoso que ficou o cantinho da "fofuchinha"!Dá até vontade de voltar a ser baby,pra ter um igualzinho...Minha linda um super-feliz Dia das Mães pra ti,se3i que tem emoções variadas este dia pra vc,mas e não chore, sua mãezinha fica feliz com vc feliz!Fique com Deus!!!Bjão,Rê.

    ReplyDelete
  4. Ah,muito fofos mesmo esses adesivos...Combinam com a B.Passei pra te desejar um super feliz dia das mães,que eu espero este ano tenha um gostinho especial com a B. nos braços...Bj.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!