5.18.2010

Ja viram estacionamento de carrinhos de bebe?


Olhem a quantidade de carrinhos de bebe estacionados!!! E ninguem mexe!!! Fomos para a Disneylandia, ou seja, muita crianca. Mas mesmo assim, impressiona!!!!

Estavamos na California.... 



Eles sempre tem uma decoracao diferente, e desta fez era esta. Vasinhos com flores. Uma graca!



A B. tambem foi, claro! Se comportou lindamente!


Ver o Mickey e sempre MUITO legal!!!


Os baloes....



As latas de lixo sempre fofas!!!
Tudo o que era "Alice" estava lotado!


O parque e os vendedores de balao!


Os baloes!



Meu sobrinho (fofo!) no carro do Mickey! 
(Obs.: ele estava com a camiseta do Brasil que tinha o nome dele atras. Otima ideia para identificar criancas em um parque grande!)


Uma das vitrines.... Tudo parece um sonho!




A B. fazendo arte! (e comendo biscoitinho).

Dicas: 
- Eles tem carrinho la para alugar, mas a distancia e grande do estacionamento ate o parque (estava cheio e fomos andando), entao , se puder, leve o seu carrinho.
- Agua e sucos sao otimos ter a mao para criancas. Aqui temos uns copinhos termicos. Sempre bom ter um.
- As frutas vendidas no parque (tipo banquinhas) sao otimas.
- Sempre bom levar biscoitos e snacks/ lanchinhos/ suquinhos para as criancas.
- Leve sempre pelo menos uma muda de roupa a mais (para voce e para as criancas). Algums brinquedos molham.... 
- Maquina fotografica SEMPRE!!!!
- Chapeu, protetor solar, casaco (o tempo pode virar) tambem e preciso. Voce fica debaixo do sol o tempo todo. Comprei um protetor em spray e para passar era bem facil (mas nao passei na B.).
- Sapato e roupas confortaveis!!!!

Bom acho que e isto. Se alguem tiver mais alguma dica e quiser dividir, please!



7 comments:

  1. Q delicia de passeio. Estou louca para levar a C na Disney de Paris, mas acho q ela nao vai entender muito, e nao tenho sobrinhos. Como ja fomos la mais de uma vez, entao vamos esperar mais um pouco. Mas achei a de orlando bem melhor. A B ta muito fofa! Bjs

    ReplyDelete
  2. Adorei!!! Ela foi em algum brinquedo, Paty?

    ReplyDelete
  3. Oi querida!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Beijinho =)

    Que delicia de viagem, hein????

    ReplyDelete
  4. Adorei!! fui na Disney a um tempinho,mas sem meu baby..estou me programando para em breve leva-lo por la..e toda dica e bem vinda!!! to louca para ver a carinha dele diante desse mundo de sonhos!!!
    abçs,boa terça! ;-)

    ReplyDelete
  5. Ai que fofos!!! Meu anjo, já imaginou qual a buzina dos carrinhos do baby's,hihihi!!!Boas dicas minha linda,ai mas está começando a me dar um friozinho na barriga a minha sobrinha amada,Malu tudo bem que já tem lá seus 13 aninhos, mas Paty,vai pra Orlando na Disney nas férias escolares daqui(julho), aiaiai... ando ficando até com insônia, cê acredita, meu anjo?!Por mais que me falem que é tudo seguro, lá vai a super tia com temores...Fiquem com Deus, estou amando as fotos!!!Bjs,Rê.

    ReplyDelete
  6. Oi Fe! Ela foi sim, vou colocar foto. Foi naquele Little World (?). Queria levar em outro, tranquilo, mas ela resolveu dar uma cochilada....
    bjs

    ReplyDelete
  7. Que gostoso Paty! adorei as fotos e dicas. A B. tão tranquila (aparentemente...); seu sobrinho a lindo!!

    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!