5.21.2010

Tricot do jeito que voce quiser!!! Ideia genial!





O inverno esta chegando por ai, e as maos devem estar a mil!!!! Eu aqui neste calor, continuo deixando meu tricozinho de lado... mas quero terminar um casaquinho que tinha comecado para a B. Claro que ja esta pequeno, e vai ficar para a minha sobrinha que esta chegando....

Voces ja ouviram falar do "Golden Hook"? Eu tambem nao tinha ate hoje (nao sei onde vi a reportagem, entao nao lembro tao bem dos detalhes... se algo estiver incorreto, e alguem souber, me fale!). Parece que a ideia nasceu de uma pessoa, que viu potencial em ajudar pessoas de idade em um asilo. Montou um site, onde voce escolhe o que quer (cachecol, gorro, gravatas) escolhe o ponto, detalhes, o fio, e proto! Tem o seu produto. Ha escolhas, mas elas sao limitadas. Parece que esta fazendo o maior sucesso!!!!!

Para quem quiser conhecer, ai vai o site: GOLDEN HOOK

3 comments:

  1. Eba!!! Depois me conta sobre o playdate...

    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Bem interessante, vou espiar o site.
    bjs

    ReplyDelete
  3. Pattyzinha
    Adorei o site.Muito interesante.Quer dizer elas fazem os produtos e vendem é isso?
    As fotos das grnadmothers achei genial.Estou para criar um novo blog....mas cade tempo, então tenho mandado peo que tenho. Um dia sai. Adorei seu fundo de tela para o blog.Vc criou ou já existem opções no blogspot?A tanto tempo não entro por la que nem sei as novidades. BeijosT.Aninha

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!