4.23.2010

Programacao em Sao Paulo com criancas


Fiquei sabendo que tem um blog que da dicas de programacao com criancas em Sao Paulo.


E voce, tem alguma dica legal? Desde programacao, ate restaurantes tranquilos para levar a criancada?  Zoologico, Simba Safari, e Parque no Morumbi (Alfredo Volpi?) eram lugares que eu ia bastante! Adorava dar paozinho para os patos!

5 comments:

  1. Quando vou sempre levo o Andre no parque da agua branca e como fico na casa dos sogros Higienopolis, vamos todos os dias para Praca Buenos Aires.

    Dessa ultima vez, minha irma me levou ao aquario no Ipiranga, e claro que a estrutura eh super humilde e nao pode se comparar com nada daqui mas o Andre e meu sobrinho se divertiram.

    Tambem adorei tomar cafe da manha na Frutaria ali na V. Nova Conceicao. Tudo super fresquinho, variedades incriveis de frutas e um espaco outdoors super gostoso para as criancas ficarem brincando como se tivesse num quintal. Recomendo.

    ReplyDelete
  2. Ah!!! E claro que todas as vezes que vamos chove muuuito (lei de murphy) e adoramos ir na Livraria da Vila (acho que eles agora tem ateh hora da historia). O Andre eh apaixonado por livro, entao nos divertimos achando livros que ele conhece a historia mas em portugues. ;)

    ReplyDelete
  3. A Babi era pequena quando fui a Sao Paulo. Adorei suas dicas, Fe! Super obrigada!

    ReplyDelete
  4. Muito legal esse blog, Paty, obrigada pela dica. Hoje levei as meninas na Cia. dos Bichos, a Sofia adora esses passeios "fazendinha". É muito bonitinho lá, fica no km 25 da Raposo. Aqui pertinho de casa (dá pra ir a pé) tem outro, o Pet-Zoo, que também é uma graça, as crianças podem alimentar os bichinhos, passear a cavalo, é muito gostoso. Teatro a Sofia também adora, vamos muito. No Shopping Continental, todo domingo às 11h tem uma pecinha infantil, cerca de 50 minutos, entrada franca. Um pouco tosco, cenários bem humildezinhos, mas a criançada adora. A Sô também ama contação de história, costumamos ir à Livraria da Vila ou no Shopping Villa-Lobos. Bjs

    ReplyDelete
  5. Oi Paty,
    Já levei meu filho em quase todos esses passeios, são ótimos.
    Lugar legal tbm eu levei no domingo agora, no instituto Butantã, não tem muita atração de bichos (um serpentário e um macacário), além dos museus de microbiologia e histórico, mas o mais legal é que lá tem uma área toda gramada, serve até pra fazer pic-nic, as crianças adoram, super tranquilo e ainda tem uma lanchonete do ladinho. Dá até pra tirar uma soneca se quiser de tão calmo que é, é de graça, vc só paga 6,00 pra visitar os museus se quiser.
    Outro lugar bacana que fui à noite foi na Pizzaria Paulista (o dono do lugar é o jogador de futebol Juninho Paulista), fica no Tatuapé, super amplo, ambiente completamente familiar, e tem um playground daqueles com túneis e piscina de bolinhas pras crianças e o que é melhor: com monitor, e a pizza é maravilhosa.
    Fica aí as dicas.

    Bjos.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!