4.02.2010

Fivelinhas divertidas




Agora que o cabelo dela voltou a crescer, posso usar novamente fivelinhas. Eu trouxe varias do Brasil, que eu comprei na Silmara, lindas! (alias, a loja e maravilhosa, um bom gosto incrivel!). Ai varias pessoas indicaram a Chloe in Style. Inclusive eu comprei a fivelinha de gatinho (claro!) que a B. esta usando la. So que eu descobri que a Giddy Giddy e quem faz as fivelinhas, e sao mais baratas!!!




Se voce gosta de costurar, esta ai uma oportunidade! Vi muito pouco destas fivelinhas ai no Brasil (uma amiga comecou a fazer). E nunca vi o porta fivelas!!!! Olha que charme! Estou louca para fazer um para a B. Ja comprei fivelinhas tic tac e vou tentar aproveitar os feltros que tenho por aqui!!!!




Se voces procurarem no Etsy, verao a infinidade de fivelinhas lindas e divertidas! Algumas em 3D!!!!!

8 comments:

  1. A B. está linda!!! Um amor as fivelinhas. Com criatividade dá para fazer tanta coisa bonita, não é?

    Beijinhos e Feliz Páscoa!!

    ReplyDelete
  2. Que linda fivelinhas! Amei!

    ReplyDelete
  3. PATY!!!!!!!!!!!!!!!!A B. está uma fofucha...Feliz Páscoa pra vcs.Bjs.

    ReplyDelete
  4. Paty, linda a fivelinha, mas a dona é mais!!! Olha, qdo vi o seu post me lembrei de te falar sobre o porta fivelinhas e qdo li mais vi que vc já conhecia...rs...Há um tempo que fiz um para a Carol e deu suuuper certo. Comprei uma madeirinha pintada e só coloquei as fitas...super simples mesmo! Depois posto a foto para vc ver. Ah, sei aí na CA tiver a lojinha Claire, vale a pena vc passar lá e dar uma garimpada nas coisinhas de cabelo. A verdade é a loja tem coisas de gosto duvidoso, mas procurando sempre dá pra achar coisas bonitinhas e por um preco suuuuper em conta! Bjs para vcs tds, incluindo os bichanos! Rs...

    ReplyDelete
  5. Eu AMO fivelinhas. A Sofia, porém... é só eu colocar que ela já vai tirando. Uma pena, minha irmã fez umas lindas, mas ela não quer saber. Espero que a Alice goste, por enquanto eu coloco aqueles lacinhos que a gente cola com dupla-face, sabe? Mas ela ainda nem se liga que tem alguma coisa pregada na cabeça, hahaha. Lindinho o porta-fivelinhas, e a B. nem se fala. Beijo.

    ReplyDelete
  6. Que graça a fivelinha, Paty!
    Achei genial a idéia do porta fivelas, não conhecia... vou mostrar pra Karina.
    Bjinhos

    ReplyDelete
  7. Geli, que saudades!!!!
    Ka, mostra, no site tem varios porta fivelas, este foi o que eu me apaixonei!
    Sil, fivelas dupla face e velcro nao ficavam paradas no cabelo da Babi!!!! TEnho varias aqui, quer que eu te mande?????
    Livia, tem Claire aqui sim, inclusive nao longe de casa (pq nada e perto, ne?) vou dar um pulo la!!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!