4.04.2010

Feliz Pascoa!



Tenho que confessar, que esta nao e ainda uma epoca facil. Na sexta feira Santa do ano passado, gravida de 36 semanas, perdi minha mae. Mas Deus me deu uma filha linda. Este sera a primeira Pascoa da B. Ainda ela nao entende a questao de ir procurar ovinhos, etc. Mas ela nao deixou de ganhar seu coelhinho. Quer dizer, uma gatinha fantasiada de coelhinho!!!!!

Feliz Pascoa para todos voces!

Happy Easter for all of you!

7 comments:

  1. Paty querida, so o tempo vai amenizar esse sentimento de perda, mas Deus é tão bom que compensou com a vinda da B, que está cada dia mais fofa!!!!!
    Feliz Páscoa para vcs!!!!saudades!!
    bjos

    ReplyDelete
  2. Pra vc tambem, Paty! Sinto muito pela sua mae, mas tambem perdi meu pai novinha, e Eh verdade o que as pessoas falam: com o tempo a saudade nao eh tao insuportavel e o vazio vai sendo substituido por memorias gostosas que preenchem
    nosso coracao... Demorou muito para eu aproveitar datas importantes, tipo Natal, e outros marcos importantes da vida como o nascimento dos meus filhos, minha formatura, casamento, sempre tem aquele desejo de que ele estivesse por aqui, mas o sofrimento jah nao eh tao doido.

    Take care, Fe

    ReplyDelete
  3. Querida, aproveite o verdaeiro espírito da Páscoa e renove a sua alegria. A verdade é que o ser humano não está preparado para perder nada ao longo da vida, mas faz parte da caminhada. Este mês agora vai completar 10 anos que meu pai se foi e a saudade é gigante, mas a dor não. Com o tempo, pode acreditar, aprendemos a viver sem aquela pessoa por perto. Qdo estou reunida com meus irmãos e sobrinhos sinto muito a falta dele, talvez pq sei o qto momentos assim eram importantes para ele. Fica um enorme vazio em saber que ele não participou de momentos importantes da minha vida, como casamento, gravidez, nascimento da Carol...mas sei que do céu ele está vibrando com minhas realizacões, pq para pai e mãe, estejam aqui ou não, o que mais querem é ver os filhos felizes. E olha, Deus é tão bom que levou a sua maezinha e imediatamente te mandou a B. para amenizar um pouco de sua dor enchendo a sua vida de alegria! Uma Páscoa abencoada para vcs, que seu coracão esteja cheio de paz no dia de hj! Bj!

    ReplyDelete
  4. Paty, Feliz Páscoa!!!Que as promessas do Senhor para sua vida sejam renovadas!!!Bjs,Rê.

    ReplyDelete
  5. Paty, feliz páscoa pra todos vocês aí. Um beijo especial pra Barbara, e outro grande pra você. Essas datas comemorativas sempre são difíceis quando a gente perde uma pessoa muito especial, e ainda tudo tão recente... espero que você fique bem. Beijo grande.

    ReplyDelete
  6. Que linda a coelhinha! a B. deve ter adorado...
    Paty, só mesmo o tempo pra amenizar a saudade... tô com você!
    bjinhos

    ReplyDelete
  7. Vcs fazem meu dia mais feliz! obrigada a todas!

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!