4.07.2010

Confusao total!


Queridas, desculpem-me pela falta de credito de ontem, mas isto aqui esta pegando fogo! Semana passada comecaram as minhas aulas, e eu tive que dispensar a baba. Ela deixou mais uma vez (nao foi a primeira) o berco da B. abaixado. Estou em processo de contratacao de outra, ja que eu realmente preciso de alguem aqui. Estou fazendo todos aqueles Checkings...

Mas o caos nao esta so aqui, ne? Tenho visto o estado de calamidade que esta o Rio... minha prima ia ser operada, e nao conseguiu chegar no Hospital! Isto da uma tristeza no coracao....

O dia esta lindo, queria poder levar a B. para passear, mas eu preciso arrumar as coisas aqui e estudar. Mas ja planejei de leva-la amanha de novo na aula! Como ela adora!

Fiquei trabalhando ate tarde nisto aqui ontem... ainda nao esta terminado! Tudo pintado um por um, cores foram misturadas tambem....



Sorry about yesterday... Things are hectic around here.... I had to let go my nanny last week, and I am doing all checkings to hire someone else... But chaos is not only around here, right? Have you seen in Rio? I cannot believe! My cousins was supposed to have a surgery, but she couldn't make to the Hospital!

The picture above is the work in process assignment for my Color Theory Class... All hand painted, all colors mixed by me! It is a lot of work, but you learn a lot!

3 comments:

  1. Boa Sorte, espero que consiga uma baba logo.
    bjs

    ReplyDelete
  2. My gratitude for listing my humble little blog, elle oh!
    You must be in design school - I remember those graduated color blocks well!
    Thanks again & happy blogging,
    Leigha

    ReplyDelete
  3. Que trabalho mais legal Paty!
    e agora sem babá, hein? Espero que consiga uma logo!
    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!