3.19.2010

Museus em LA - Adamson House

Parece mentira, mas fiquei um bom tempo morando aqui e nao indo a museus... So quando meu pai veio com a minha irma, e que eu descobri alguns. Ridiculo. Agora com o curso, tenho tido a oportunidade de visitar varios lugares interessantes. Como minha vida tem girado muito em torno disto, vou comecar a dividir com voces... Por que tricatar esta dificil...

Adamson House
A Adamson House fica em Malibu, praticamente na beira da praia, e fui la para um outro curso. DEMAIS! Os antigos donos eram proprietarios de uma fabrica de tiles (ceramica) e usaram a casa como show room. Gente, tem um tapete, em ceramica, que imita tapete Persa!
Algumas fotos abaixo... Vale a pena pegar um tour! Se voces acessarem o link acima, verao de cara o tapete que estou falando! LINDO!


Eu tinha que visitar outra casa em Pasadena neste sabado. Mas como a professora nao vai contar isto para a nota, vou deixar para ir depois !

1 comment:

  1. Tá vendo só? agora surgiu a oportunidade! eu imagino como vc deve estar amando tudo isso.
    Adorei te ver... muitas saudades!
    bjinhos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!