1.13.2010

Desabafo



Hoje é meu aniversário. Sempre fui daquelas que adorava esta data.... Quando era mais nova, adorava ficar mais velha a cada ano! Depois, claro, como todo mundo, isto começou a incomodar um pouco he he he....

Este é o primeiro aniversário sem a minha mãe. Mas é o meu primeiro aniversário com a B. Mistura de sentimentos. Só sei que este ano, não estou tão feliz . Sem vontade de sair para jantar (tudo bem que eu tenho aula hoje a noite... ), sem vontade de comemorar. Mas acho que é assim mesmo, não é? Minha prima Alê me falou algo que eu não esqueço: no começo a gente sente a dor, sente falta, sente saudade... depois de um tempo, a gente começa lembrar mais dos momentos bons e olhar de uma outra forma. Aguardando muito por este momento. Ainda dói muito.
Today is my Bday, and I am not that thrilled ... the first with my baby, first one without my mom...

13 comments:

  1. Ai,ai,ai...é difícil mesmo,né?Mesmo assim,feliz aniversário e que essa data se repita por muitos anos!!!!!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  2. Paty, não fica triste não, sei que é difícil, mas é importante olharmos para o lado bom da vida.
    Feliz aniversário!
    bjs

    ReplyDelete
  3. OI querida, parabéns pra vc, tudo de bom nesta data.Eu sei o que é isso, fica a saudade.. a lembrança dos bons momentos, curta bastante seu dia com a B.!!
    bjos

    ReplyDelete
  4. Oi Paty,
    A vida é isso mesmo, algumas pessoas vão embora, outras nos alegram com sua chegada. Este é o ritmo da nossa vida, um dia ganhamos, outros perdemos, outros comemoramos vitórias e outros choramos as derrotas. Mas cabe a nós aproveitarmos cada momento de nossa vida, o passado já ficou pra trás, o futuro a Deus pertence e o dia de hoje como o próprio nome diz, é um presente que Deus nos dá para vivê-lo da melhor maneira possível. Então desejo que esse dia de hoje que é muito especial seja repleto de muita saúde, muita paz e muito amor.
    Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te dê forças para superar sua perda.
    Seja feliz e lembre-se que sua filha precisa de seu sorriso.
    Bjos.

    ReplyDelete
  5. Paty
    Já passei por isso e é assim mesmo, fica tudo misturado na cabeça da gente. Ainda bem que tem a B te alegrar o dia.
    Parabéns

    ReplyDelete
  6. Paty, tenha certeza que dessa mistura de lágrimas e risos, você está seguindo a sua vida e buscando sempre trazer um significado maior. Isto é forma de homenagear a memória de sua mãe, repetindo seus melhores ensinamentos e conselhos. A saudade nunca passa, mas ela te trará lembranças de tempos felizes com ela.
    Feliz aniversário c/ celebração ou não, mas com a benção e o conforto de que você nunca estará sozinha na sua trajetória.
    Bjs carinhosos!

    ReplyDelete
  7. Paty, essas boas lembranças é que nos confortam... ainda bem que temos essas lembranças, não é? Eu sempre lembro do sorriso de uma pessoa muito querida q eu perdi... esse sorriso é q me faz seguir em frente com saudade e tudo mais. E, olha como vc é abençoada, veja tudo em sua volta, não é maravilhoso? Aposto que ver o sorrisinho da B. e sentir a mãozinha dela tocando seu rosto faz vc superar tudo nessa vida. Vc é uma pessoa iluminada e abençoada. Parabéns e Feliz Aniversário atrasada! Beijão!

    ReplyDelete
  8. è isso mesmo: tem épocas que o aniversário é só celebração, mas em outras, parece que esse dia tráz à tona um turbilhão de sentimentos e o que a gente quer é sumir...
    Faça o que fizer, não guarde esses sentimentos na gaveta, deixe que eles venham, tomem vc e deixe-os ir, só assim vai superá-los.

    ReplyDelete
  9. Paty, feliz ano novo, feliz mais um ano rss
    O tempo realmente cura tudas as feridas, nunca as saudades, mas o que fazer? É chorar e rir das boas lembranças.
    Um ano maravilhoso pra você, cheiinho de novas conquistas.
    Fique com Deus, querida.

    ReplyDelete
  10. Paty,
    O tempo e o melhor remedio, dizem que cura tudo.
    Feliz Aniversario !
    Bjs

    ReplyDelete
  11. Paty querida
    Happy belated Birthday.
    Saúde, sucesso em seu novo projeto e felicidades junto a sua família.
    Tenha certeza que este tempo vai chegar, quando menos você esperar.
    Aproveite o final de semana para apagar as velinhas (ou como dizem aqui em casa: "velhinhas")
    Bjs
    Gisele

    ReplyDelete
  12. Parabéns atrasados, mas de coração!!
    Força garota, força!! Vc agora tem a B. para ensinar prá ela tudo de bom que aprendeu com sua mãe.
    Força!!
    Bjs

    ReplyDelete
  13. Paty, feliz aniversário muito atrasado...Minha linda sua mãe está em um lugar com muita luz e paz e acredite, sempre do seu lado e de sua pequenina, pois acredito que Deus na sua infinita bondade não separa as pessoas que se amam.Abrace a pequeninaa e reserve um abraço apertado pra sua mãe;o que dói é saber que ficaremos sem falar,ver e sentir esta pessoa tão especial que é nossa querida mãe...Rezo pra que esta dor seja amenizada,pois somente o tempo se encarregará de tudo, mas uma coisa é certa, até vcs se encontrarem novamente, a saudade será imensa.Que Jesus Cristo conforte seu coração e de toda sua família, torço muito por vc.Não nos conhecemos pessoalmente, mas através da internet, fazemos amigas e como consequência (boa) aprendemos admirá-las, amá-las como irmãs, torcer pela felicidade, enfim sentimentos que só por amigas sentimos.Vc é uma delas ,fique com Deus!!!Bj gde,Renata.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!