11.04.2009

Stella para GAP, muito tricô!


Aqui esta todo mundo falando da coleção da Stella McCartney para a GAP. Eu adorei a coleção... achei uma coisa básica, bom gosto, e qualidade (e consequentemente, mais cara ! Claro!).

Como estamos entrando no inverno, muito tricô... Manta feita de cashmere (já imaginaram como deve ser uma delícia?)... vestidinho de tricô, e ... leggings! Lembrei demais da leggings da Elizabeth Zimmermann , gente!!! No livro Knitter's Almanac tem leggings... inclusive o SHORTS que fiz e não gostei, e desta receita... (hmmm acho que terei que dar uma segunda chance... !!!)

Olhem os detalhes do vestidinho... a manga vira e fica uma luvinha na mão, protegendo... o detalhe dos bolsos na frente, e da abertura lateral...


Eu adorei este casaquinho. Tem um rosa todo trabalhado em Fair Isle lindo! Novamente, adorei a abertura lateral e o detalhe da manga... Uma coisa prática!


E as leggins... gente agora quero uma ! Tem com e sem pés... uma coisa muito vintage!

Não, não comprei nada (ainda!). Mas estou muito tentada... Já imaginaram a B. com este vestidinho rosa e esta legging cinza? Eu já!!! E que coisa mais moderna! Tudo bem, poderia ter sido tudo tricotado por mim, quem sabe para o próximo!!!!

P.S.: (1)Esta é uma análise apenas da coleção dela para Baby Girls, ok?
(2) Ká, já sei que você está olhando todos os detalhes!!!!!
(3) EZ não nasceu na Inglaterra ???? Acho que sim...

7 comments:

  1. Ahhhh
    Eu amei!
    Amei o vestido!
    Tão lindo, tão diferente!
    E deve ser uma delícia de tricotar =)

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Nossa tudo muito lindo e me pareceu bem confortável. Sinto que os norte-americanos prezam muito o conforto tanto em roupas como nas casas... EZ nasceu na Inglaterra pelo que eu li e entendi num dos livros... Beijão!

    ReplyDelete
  3. Um modelo mais chique que o outro! e sabe que eu adoro essa combinação do cinza com rosa? fica muito chique... já estou imaginando a B.
    Li com muita atençao a legging da EZ... mas achei difícil... tem q ser com fio bem fino pra ficar usável... e claro que olhei tim tim por tim tim:))
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Nossa que blog LINDO! Amei...vc tem muitas fotos linda aqui!!! :)

    Vem me visita tambem. Moro no EUA mas tenho um blog popular de bebe tb. Eh um bom lugar pra ver tudo que ta na moda . E tambem toda Segunda eu do coisas bem chic para as pessoas que me segui entao nao esqueci de me seguir!

    littlemissheirlooms.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Tudo muito lindo!!! Quem disse que o tricô não é fashion?!?! E ainda mais para os pequenos... tudo de muito bom gosto! Bjs.

    ReplyDelete
  6. Ei Paty!!

    Tenho uma amiga que viaja sempre pra Miami e sempre que isso acontece minha Sofia ganha lindas roupinhas da GAP. Como tudo é lindo né??..

    Bjs!!!

    ReplyDelete
  7. gente, adorei seu blog. cheio de dicas ótimas, vc mora no exterior né? as coisas dos EUA e Europa são mil vezes melhores que as daqui do Brasil. sempre que posso e tenho oportunidade, compro algo de fora..hoje mesmo meu amigo veio de Londres e me trouxe um Sling e uma Baba eletronica com video (detalhe que tudo por menos da metade do preço comercializado aqui no Brasil). Vale mto a pena. Adorei as roupinhas, queria tudo!! rs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!