11.17.2009

Nosso trabalho valorizado

Hoje a B. saiu com este casaquinho aqui. Ok, as mangas já estão 3/4, mas ainda dá para usar... Fomos ao médico, e as assistentes logo foram perguntando se o casaquinho tinha sido feito a mão... disse que sim. "Ah! dá para perceber! Que lindo! " ... :-) " Fui eu que fiz!"

Acho muito legal quando fazemos alguma coisa, e as pessoas valorizam. Tem noção do trabalho que dá. Vou te dizer que isto motiva a gente continuar fazendo... já tirei o outro casaquinho do armário, que estava mofando esperando ser terminado (e que provavelmente não servirá mais nela). Mas tudo bem...

9 comments:

  1. É muito recompensador estes elogios, Paty! E nem todos percebem a diferença. Só quem admira a arte e sabe o trabalho que dá. Mas este casaquinho, quem não se encantaria com ele? Lindo demais!
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Que legal né? Esse casaquinho é lindo, ainda mais nessa cor e em quem está ventido rss
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Paty, isto é muito legal. Sua filhota deve estar orgulhosa de você. Lindo casaquinho.
    bjs

    ReplyDelete
  4. Esse casaquinho é muito lindo, modelo, cor e fio! É muito bom mesmo quando alguém elogia nosso trabalho! Beijão!

    ReplyDelete
  5. É lindo mesmo o casaquinho e é nessas horas que a gente vê que vale a pena aprender e aplicar nossas mãos em algo que além de ser um ato de carinho e amor traz satisfação e orgulho pelo nosso esforço e aplicação. Parabéns!!!

    ReplyDelete
  6. Oi, Paty

    Que amor esse casaquinho. A B. deve ter ficado muito linda com ele! Realmente, é muito bom quando alguém valoriza o que fazemos, não é? Então, continue fazendo seus lindos trabalhos!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  7. Adoro este modelo, a cor, o fio que vc usou, lembro qdo vc estava tricotando ele, tudo perfeito!!!
    bjos

    ReplyDelete
  8. Que gostoso e recompensador!
    O casaquinho é muito lindo, mesmo!
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Esse modelo é lindo. Paty, outro dia estava eu na lojinha vendo botões e um rapaz que estava com a mãe, elogio o casaquinho. Fiquei super feliz, é muito gratificante. Depois ele me disse que trabalha com moda e que gostaria de ver esses trabalhos terem o devido valor, e q ele acredita que isto está mudando.
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!