11.08.2009

Mixer


Toda vez que eu preparava o leite da B. , ficava pó grudado na mamadeira. Resolvi comprar este "formula mixer", que já vem com um potinho para você guardar o pó e ADOREI! Ele também mostra se o leite está muito quente (não uso esta função pois a B. só toma leite em temperatura ambiente). Comprei um agora para o meu sobrinho, que já é maior, e acho que dá para usar perfeitamente para misturar leite com Nescau. (O preço é aproximadamente US$ 5,00+taxa).

7 comments:

  1. Vc e fez voltar no tempo agora, pois quando a Monica era um bebe eu também fui acoselhada pelo pediatra a oferecer o leite sempre na temperatura ambiente, ele disse que a criança acostumada a tomar o leite morno não o aceita quando oferecido em temperatura fria e aí é um transtono se vc não tiver em lugar que possa esquentar, hoje já existem várias formas, mais eu ainda acho esta a melhor, e a sua B está cada dia mais linda! Bjs.p/as duas.

    ReplyDelete
  2. Oi Paty,td bem?
    Adorei a idéia do mixer.
    Em que loja vc comprou?
    Vou dia 23/11 para Orlando e queria comprar pro Léo.
    Obrigada.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Também recomendo super!!! E os potinhos de formula individuais são bem mais legais que aqueles com compartimentos né? Pena que eles nao vendem separados, acabei comprando 2 formula mixers. Hahahahhah.

    ReplyDelete
  4. Muito legal, Paty, nada de dar "pelotas" pra Barb, hein?
    bjinhos

    ReplyDelete
  5. Oi
    Que bom super pratico
    muito bonito.
    Beijos...
    Lúcia.

    ReplyDelete
  6. Eu obviamente quero um, me passa o site? rs amo suas dicas!

    ReplyDelete
  7. lu, comprei na www.diapers.com . Mas voce encontra na Amazon.com (que entrega no Brasil. So que o frete so vale a pena se voce estiver comprando outras coisas...)
    o nome é munchkin formula mixer.
    bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!