11.21.2009

Inspiração...




Eu sempre garimpo fotos que eu acho interessantes... não sei de onde estas são (se alguém souber me fale para que eu de os devidos créditos...). Mas não são lindas e inspiradoras??? Estas casinhas são a coisa mais fofa... e esta árvore, perto da lareira, com todos estes presentes... uma coisa!

Se você tiver fotos daquela árvore linda que você montou há alguns anos atrás, ou de outra decoração que fez, mande para parisknit@yahoo.com.br .

I will be more than happy to give the credits for the pictures, cannot remember where I found them. So if you know, write me an email or comment!

5 comments:

  1. Oi Paty
    lindas fotos mesmo. Eu não tenho fotos dos meus Natais passados, mas quero fazer nessa semana a nossa decoração de Natal em casa. Prometo que se ficar bonito te mando um fotinha.
    bjs
    Luciana

    ReplyDelete
  2. Adoro essas casinhas, sao lindas !!!!

    ReplyDelete
  3. Patyyy
    lindaaaas,ameeei!!!
    Pena que ainda nao me animei pra fazer arvore aqui em casa... numa dessas ano que vem né ;)
    Beijocas queridaa

    ReplyDelete
  4. Inspira mesmo essas decorações... adorei as casinhas e sempre penso naquelas árvores imensas que nos filmes eles buscam e colocam todos os enfeites que guardam há anos...
    bjinhos

    ReplyDelete
  5. Tenho que confessar que fiquei tao mais "natalina" depois que o Andre nasceu e principalmente no ano Natal do ano passado que ele entendia tudo. Fiquei super emocionada quando vi os olhinhos dele brilhando quando desceu a escada de manha e viu a arvore com presentes e os "stockings" bem cheios e gritou: 'o Santa veio mesmo!' (nos comemoramos o Natal de manha quando estamos aqui e na vespera quando estamos no Brasil).
    Esse ano já esta a maior curticao e eu estou adorando ver o Natal através dos olhos mágicos dele.
    Assim que tiver fotinhos das decoracoes aqui mando pra vc.
    Beijos

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!