11.14.2009

Help!

Gente, preciso de ajuda! Estou precisando de um porta pijamas para o quarto da B. Um lugar onde eu pudesse colocar o pijaminha, o body de baixo, as meias de dormir... e assim eles não ficariam dentro do berço. Ela tira as sonecas durante o dia lá, e não gostaria de ter muitas coisas dentro... Alguma sugestão? Estava pensando em um saquinho, tricotado (claro!) colocado do lado de fora.... O que acham? Eu sei que existem algumas receitas por aí.

Neste livro tem um. Mas não é exatamente o que quero. Queria um saquinho, charmoso, que pudese ser pindurado do lado de fora do berço... Idéias?????? Preciso de ajuda!

I need a pajama bag for B. In the above book there is one, but it is not exactly what I am looking for ... I would like one that I could put outside the crib... Any suggestions?

4 comments:

  1. Paty, só vc pra pensar nisso rss
    que tal fazer algo bem elaboado tipo um bichinho grande com a abertura nas costas? um canguru com a abertura na frente (barriga)? ou um sapão com a boca aberta???
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. olá Paty!
    Acompanho seu blog há muito tempo e sou fã da B e dos seus gatinhos peludos!
    Achei esse porta-pijamas aqui ó:
    http://www.elo7.com.br/productProfile.do?webCode=438D3&sortBy=1&pageNum=2&albumWebCode=

    De repente serve como inspiração =)

    Abraço e Beijukka!

    ReplyDelete
  3. Obrigada!quero mesmo ideias!!!

    ReplyDelete
  4. A Imaginarium tem uma ovelha porta-pijamas.
    No meu blog (http://suefeitoamao.blogspot.com/2009/08/mais-1-mais-1.html) tem uma foto dela. Na parte de tras tem um ziper que se guarda os pijamas e outras coisas.
    Boa sorte,
    Sue

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!