11.26.2009

Happy Thanksgiving!

Hoje é Thanksgiving nos Estados Unidos, ou o famoso Dia de Ação de Graças! Para eles, este feriado é tão importante (ou mais) quanto o Natal! É uma data para agradecermos ao que temos... a gente as vezes reclama, e pede tanto, não é? Apesar de ter sido um ano cheio de altos e baixos, agradeço tudo, principalmente esta filha, que foi um verdadeiro presente de Deus!

Happy Thanksgiving to everyone!

5 comments:

  1. Em alguns filmes retraram bem esse dia; realmente é muito importante a comemoração, o significado... e a B é uma benção de Deus mesmo:))
    bjinhos

    ReplyDelete
  2. Que coisa boa é poder ter o que agradecer. As dádivas que aparecem em nossas vidas as vezes passam sem que a gente se de conta, acho bacana um país que de forma errônea é taxado de imperialista ter este hábito pois mesmo achando que todo dia é dia de dar graças a Deus, dificilmente a gente se lembra e quando lembra não dá muita importância Por isso ter um dia especial faz toda a diferença. Bjs.

    ReplyDelete
  3. Feliz dia da ação de graças para você também Paty!
    Muitas bençãos p/ você e sua linda família!
    Bjs.

    ReplyDelete
  4. Vejo sempre essa data sendo comemorada em filmes! Acho tudo muito lindo e morro de vontade de experimentar o peru! Beijão!

    ReplyDelete
  5. Paty, apesar dos "nós" que temos sempre que desamarrar - e isso faz parte da vida e do nosso crescimento - temos mesmo que agradecer. E filhos são bênçãos, são presentes de Deus. Parabéns pela B.
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!