10.19.2009

Roupas emprestadas.../ Borrowed clothes...


Quando chegamos aqui, estava muito frio. A B. não tinha roupa suficientemente quente... Então minha irmã me emprestou algumas do Antonio (as mais neutras) . Uma amiga que acabou de ter uma menina, me emprestou outras. Mas como a filha dela é mais nova do que a B. , evitei de usar as roupas que eram novas. Minha prima também emprestou as da filha dela... Sentiu a bagunça? Pois é. Nem tudo bem com etiqueta.... Sabia que basicamente as roupas deveriam ser da minha irmã, uma ou outra da Nani, minha amiga.

Como a B. nasceu fora, tudo o que ela tem é novo. Nada foi emprestado, passado, dado. Como vocês fazem para não misturarem as coisas? Acho muito chato pegar algo emprestado e depois não devolver...

Será que para poder emprestar as minhas coisas, vou ter que colocar etiqueta em tudo? Pensei em colocar um "B" pequenininho com caneta permantente...

O que acham?

When we arrived in Brazil in late August, it was very cold (for Brazilian standards, of course!), and B. didn't have enough warm clothes, since it was summer in LA. My sister and some friends borrowed some clothes for B. But after a while, it is confusing which outfit belongs to who... I manage to separate, and hopefully, I returned everything correctly!

But now I have a question: how do you do to mark your clothes? do you put tags? or use those permanent markers?

4 comments:

  1. As roupas do meu filho eu comecei a marcar depois que ele foi para a escola, pois são todas iguais e se não tiverem o nome e se perderem nunca mais se acha. Mas no teu caso acho que agora já dá pra marcar.
    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ReplyDelete
  2. Muito legal esta coisa de aproveitar as roupinhas.
    Eu marcaria o B"zinho" com caneta permanente mas em uma tirinha de pano (etiqueta)de preferência em malha de algodão e preso com alguns pontinhos na roupa.
    Assim se um dia resolver doar definitivamente é só tirar a "etiqueta".
    Faço isto nas roupas da minha avó que vão para a lavanderia da Casa de Repouso.
    bj

    ReplyDelete
  3. Paty, marque sim, já pensou ficar sem uma peça linda q vc queira guardar? que confusão vc aprontou heim menina!
    bjinhos

    ReplyDelete
  4. Oi! Paty
    Encontrei seu blog numa busca por novas ideias de trico. Tambem faco trico e agora me empolguei para fazer alguns casaquinhos para minha filha.
    Acabei de criar meu blog, da uma passadinha la, se der. Nao e relacionado a trico, mas a vida das mamaes espalhadas por ai.
    Carol
    http://motherlovedatabase.blogspot.com/

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!