10.07.2009

Quartos...


Eu estou sempre navegando pela internet, e buscando idéias, que possam ser úteis no futuro. A Sil, amiga queridíssima, está esperando uma baby e está montando o quarto das meninas juntas. Hoje em dia, acho isto realista, apesar de algumas pessoas ainda acharem que bebês devem ficar separados. Acho que dá sim para colocar crianças juntas e transformar em um ambiente lindo! Sil, assim que o quarto da So e da A. ficar pronto posso colocar fotos, para todos verem como está ficando lindo??? Vocês não imaginam o capricho que está ficando...

Adorei o quarto abaixo, já pensando em uma fase 2 da B., que como a Sofia, dividirá o quarto com o baby #2 (ainda não encomendado). Adoraria poder ter um cantinho neste quarto para que as crianças pudessem desenhar. Eu tinha uma mesinha destas e adorava. Fora que estas cadeiras são a coisa mais "muderna" que tem....

Outra coisa é cama de criança. Tenho visto algumas amigas com a maior dificuldade para encontrar camas para crianças pequenas.... Não são muitas as opções...

2 comments:

  1. Um mais lindo que o outro. Amei!
    bjs

    ReplyDelete
  2. Paty querida, CLARO que você pode colocar fotos, afinal o quarto não estaria do jeito que está ficando se não fosse por você (lembra que você que me deu a ideia das corujas). Gente, vocês não têm noção de como a Paty me ajudou a decorar o quarto!! E, modéstia à parte, está ficando bem legal, né? Já estou na fase final, acho que daqui a duas semanas termino. Pelo menos espero, né, porque Alice já está chegando (iupi!!). Ontem comprei umas almofadas de corujas lindas, Paty, depois te mando a foto. Beijo grande pra você e pra Babi.

    ReplyDelete

Obrigada pelos seus comentários! Thank you for your comments!